22 de janeiro de 2012

Olá meu amor querido.

 Bom dia meu amor lindo do meu coração, como tas tu princesinha? Eu cá estou, estou a passar a ferro e a separar umas roupas que já não uso para ir dar à Associação dos Carenciados que existe aqui ao pé, estou cheio de frio meu amor, acordei mal disposto acho que estou a chocar uma enxaqueca, espero bem que não porque já tenho merdas que me cheguem.
E tu amor foste trabalhar? Eu amo-te tanto S..., fazes-me tanta falta princesa, tenho tantas saudades tuas, tenho-te aqui juntinha no meu coração que bate tanto por ti, és a minha linda e doce S..., tu és tudo para mim, a minha vida sem ti de nada vale, tu preenches o vazio que tenho dentro de mim.
Ontem fui ao Veterinário com a minha bichinha, ela está tão velhinha a minha pequenita, nem quero imaginar sabes..., ela está pior da doença as análises mostraram que os rins dela já estão muito afectados, pobre bichinha, ela faz-me tanta falta também. Eu sei que nunca gostaste muito dela mas ela é a minha única companhia neste momento, e sempre esteve comigo ao longos destes anos todos.
Quem me dera poder abraçar-te e sentir o teu amor, poder ver o teu sorriso e o teu olhar doce e apaixonado, sentir o teu cheiro e o teu calor, eu amo-te muito meu amor querido, deixaste um vazio tão grande dentro de mim S..., eu só quero o teu amor e o teu coração, nada te peço a não ser isso, isso é tudo o que preciso, amor e carinho é só o que preciso e o que me faz falta para voltar a sorrir e a acreditar na vida.
Não te quero stressar nem aborrecer, não tenho culpa de ser apaixonado por ti e de te amar como amo, eu apenas te amo e sou apaixonado por ti, nunca me arrependi disso meu amor, tu és tudo para mim na vida.
Vou fazer o almocinho agora meu amor, vim só aqui para te dar um beijinho e dizer-te que te amo muito, tu sabes isso, mas eu só quis vir dar um raio de sol ao teu dia e dizer-te que eu estou sempre contigo dentro do meu coração.
Eu amo-te muito S..., minha princesa Jasmim, és o sol que ilumina o meu mundo, serás sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário