14 de janeiro de 2012

Boa dia amor da minha vida.

Meu amor desculpa ter-te chateado com as minhas coisas, não quero que te aborreças comigo nem eu te quero aborrecer, só que me sentia muito em baixo e triste e desabafei contigo, há coisas que guardo dentro de mim há tantos anos e ultimamente vem tudo à minha cabeça, não me leves a mal por favor meu amor, eu não quis aborrecer-te.
És a minha confidente e o amor da minha vida, se te conto certas coisas é porque me sinto à vontade contigo para te contar, há coisas que preferia nunca ter passado na vida mas a vida é assim meu amor querido.
Sinto-me muito só meu amor, toda a minha vida andei só, mesmo quando pensava que não estava sempre estive só, até que apareceste tu e deixei-me de sentir só, tu preenchias a minha vida, estavas sempre comigo, ansiava sempre pelo teu telefonema para poder ouvir a tua voz, ansiava pelos nossos encontros, senti-me sempre acompanhado contigo, mesmo quando era só por uns minutos apenas, tu deste-me tudo aquilo que nunca tive tive S..., em muitos anos da minha vida tu foste a única pessoa que me deu tudo, hoje sinto-me muito só e triste, triste com a minha vida porque me sinto um falhado, não é contigo meu amor, é mesmo com a minha vida.
Sempre te disse que antes de seres a minha amada e a minha companheira tu és a minha melhor amiga, a tua ausência é um sofrimento muito grande para mim, tu fazes-me mesmo muita falta meu amor, sinto a falta do teu sorriso e da tua companhia, da tua presença, do teu amor sincero, tu és a pessoa mais importante na minha vida, nunca encontrei ninguém como tu, podes dizer-me que és uma peste mas tu és a minha peste, eu nunca me queixei de seres como és, eu amo-te muito e quem ama de verdade aceita a pessoa amada tal como ela é, eu aceito-te tal como és, tu serás sempre a minha amada.
Ontem não tive tempo de vir aqui falar contigo meu amor, tive que ir aí a Cascais ao tribunal e as coisas atrasaram-se e já não cheguei a tempo ao escritorio, cheguei a casa e deitei-me nem jantei, estava muito cansado e não tinha forças para me levantar, mas estiveste no meu pensamento, tu estás lá sempre S..., eu sei que não és uma mulher livre mas eu amo-te sabes S..., amo-te do fundo do meu coração, amo-te até ao fim, todos os dias ao longo do dia olho para as fotos que tenho no meu telemóvel, se fossem de papel já estariam gastas de tanto as ver e de fazer festinhas no teu rosto, eu adoro fazer-te miminhos no teu rosto e na tua testa, por vezes fecho os olhos e transporto-me no tempo quando eu estava contigo no carro a fazer-te miminhos na cara e a abraçar-te, senti sempre que estive contigo o teu amor por mim, a tua expressão de felicidade revelava bem o amor que sentes por mim, eu sempre te quis dar o meu único tesouro o meu amor por ti.
O teu rosto acompanha-me sempre para onde quer que eu vá, quando me sinto no fundo do buraco és tu quem lá está a sorrir para mim e a estender a mão para eu me levantar e a dizeres que me amas, é em ti que vou buscar a força que me foge, és tu quem me ajuda a levantar para enfrentar o mundo, abençoada a hora que te conheci S..., nada neste mundo vale um sorriso teu e um olhar meigo e apaixonado.
Não é vergonha amar, apesar de termos as vidas que temos nós sabemos amar, sabemos ser felizes à nossa maneira, eu sempre soube que amar-te era um trapézio sem rede e que a qualquer momento eu podia estatelar-me no chão e mesmo sabendo isso eu amo-te, caí e não me arrependo um único segundo, cada momento contigo vale todas as quedas, tu és a minha princesa e eu sou apaixonado por ti, sê-lo-ei sempre porque eu acredito no amor, acredito que o nosso amor vencerá, acredito e acreditarei sempre, perdoa-me por ser assim mas contigo é impossível não ser de outra forma, a única forma que sei é amar-te até ao fim.
Não imaginas as vezes que me apetece entrar pelo teu emprego e fugir contigo para bem longe de tudo, as vezes em que me apetece agarrar em ti e beijar-te como se não houvesse amanhã e fazer amor contigo e estar deitado junto a ti agarradinho a ti a amar-te, as vezes que me apetece agarrar-te na mão e não te largar mais, sim apetece-me muitas vezes fazê-lo.
Guarda bem o meu coração junto ao teu meu amor, não deixes de acreditar no nosso amor, a minha força depende da tua, eu não sei viver sem ti, tu és a minha vida e o meu universo, és a flor que floresce onde tudo á volta é feio e sem cor, tu floresces no meu peito bem no fundo do meu coração,tu és e serás sempre a minha querida e doce S..., a minha linda princesa, a minha mais que tudo.
Agora vou tomar o pequeno almoço meu amor lindo, eu amo-te muito, a seguir ao almoço volto aqui para estar um pouco contigo meu amor, para te sentir perto de mim, eu amo-te muito meu amor, até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário