28 de janeiro de 2012

Bom dia princesa que eu amo muito.

Meu amor mais lindo, estou deitado a descansar, ontem fiz o exame, nao me custou porque pedi para ser com anestesia, hoje sinto-me cansado meu amor, sinto os intestinos inchados mas é só um bocado incomodo.
E tu meu amor querido, como estás tu? Oxalá estejas bem princesinha da minha vida, fiz uma sopa para não estar a comer coisas mais pesadas, tenho fominha mas até tenho receio de comer, tenho a tua foto encostada ao meu peito para te sentir mais perto de mim, amo o teu lindo sorriso meu amor, ai amor eu sou tão apaixonado por ti, eu amo te tanto, pensa em mim, pensa sempre em mim, tu nunca sais da minha cabeça.
Minha linda e doce S... meu amor da minha vida, vou descansar mais um pouco e depois venho aqui com mais tempo, vim só dar-te um pouco do meu amor e carinho, dizer-te que estás sempre no meu pensamento e no meu coração, tu és tudo para mim na vida, amo-te muito meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário