20 de janeiro de 2012

Bom dia minha querida S....

Olá amor da minha vida, hoje já me sinto melhor ainda me arde um pouco mas já é pouquinho, de noite não dormi muito bem, andei às voltas na cama sem sono, hoje estou um pouco virado do avesso mas para ti meu amor só tenho amor para te dar, tu és a minha mais que tudo, a minha S... do meu coração.
Ontem estava no hospital e estava com medo, sabes amor eu sou um bocado mariquinhas com exames, e tu estavas comigo ao meu lado a agarrar-me a mão e a acalmar-me, quando estou apavorado fecho os olhos e imagino que estás ali ao meu lado como naquela tarde no nosso barzinho, sabes que por vezes consigo mesmo sentir o teu cheiro quando faço isso, tens um efeito em mim que nem imaginas meu amor, a sensação que sinto quando olho para a tua foto é indescritivel, sinto um aperto no peito e um formigueiro no corpo todo, consegues deixar-me assim mesmo sem estar ao pé de ti.
Muitas vezes também faço como tu fazes meu amor, ponho um sorriso quando a minha vontade é chorar, nesse aspecto consegues ser muito mais forte do que eu, mas eu sou assim lamechas amor, sou um poço de miminho e amor, eu sei que a minha S... é um poço de miminho e lamechisse também, pões a armadura mas por dentro és tão delicada como uma chama de uma vela com a mais leve brisa, eu apaixonei-me por ti por seres assim uma mimalhinhas apaixonada como eu, por seres colada a mim como eu sou contigo, se eu pudesse passava o dia agarradinho a ti.
Sei que sofres tanto como eu, sei que a vida não te é fácil também princesinha, sei que a vida raramente é justa, sinto dentro de mim que se pudesses ficarias comigo para sempre, eu não te julgo pelas tuas decisões, eu compreendo-te e respeito-te, quando se ama a sério alguém temos qua respeitar e compreender mesmo que isso nos destrua por dentro e por fora, não tenho o direito de te causar problemas nem desencadear coisas que só compete a Deus fazê-lo, é um sofrimento muito grande para mim e para ti também eu sei, amar não é obcessão nem cegeira, amar é antes de mais perdoar e respeitar é compreender e tolerar, eu não quero que sofras pelo sofrimento da tua menina, não sou egoísta nem cego, eu sei que ela é parte de ti e é a pessoa que mais amas no mundo, a esperança de ficar contigo para sempre não morrerá nunca dentro de mim, pode levar anos, o tempo pode passar mas o amor que tenho dentro do meu coração por ti não se apagará nunca, o "mal" foi ter-te conhecido e apaixonado por ti, depois disso já não há retorno possível, e eu voltaria a apaixonar-me por ti as vezes que fossem precisas, eu apaixono-me todos os dias por ti, és a mulher mais apaixonada e meiga que existe, és um furacão de amor e carinho, eu amo-te muito meu amor mais lindo e querido.
Se eu tivesse o poder de ficar invisível beijar-te-ia até caíres para o lado, abraçava-te e mimava-te até não poder mais, e à noite entraria na tua caminha e dormia encostadinho a ti puxava-te para mim e dava-te a minha covinha para tu dormires em paz, mas como não tenho esse poder apenas posso recorrer à palavra, é a minha arma e a minha flecha de amor, sei que vivo dentro do teu coração eu sinto isso, eu sinto-me ligado a ti através da minha alma, rogo-te que não te sintas zangada comigo por eu não te esquecer, por não te deixar de amar, não fiques zangada por favor amor, eu não sou capaz disso, o amor que tenho por ti é a minha réstia de vida e de sonho que eu possuo.
Eu não me esqueci do dia 18, mas estava no Porto e não pude vir aqui, eu não me esqueço do dia em que fiquei ligado a ti para sempre, sabes meu amor tu nunca me foste indiferente, eu preocupo-me muito contigo e nunca me esqueço de ti, nunca mesmo, és o meu amor e o meu porto de abrigo, nunca irás encontrar ninguém na tua vida que te ame como eu te amo, posso viver completamente só mas sei que conheci a mulher da minha vida, conheci o grande amor que só se tem uma vez, posso acabar os meus dias só mas dentro do meu coração estarás sempre tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário