17 de janeiro de 2012

Boa noite meu amor.

Olá amor, boa noite, estou a arranjar as coisas para amanhã ir ao Porto, tenho que acordar cedinho e assim já não tenho que estar em stress pela manhã, na 5ª feira vou fazer a endoscopia, tenho que lá estar às 10.30 da manhã no hospital, a colonoscopia já está marcada para dia 27 de Janeiro, ando cheio de medo amor, sinto-me tão triste ao mesmo tempo, vamos ver o que isto vai dar..., que eu não tenho andado bem isso não, vamos ver.
Tu estás tão bonita na foto que tens no teu perfil do facebook meu amor, estás mesmo muito linda, gosto tanto de ver o teu sorriso de peste, aposto que já tinhas feito alguma :-), gosto tanto de te ver sorrir S..., ficas sempre tão linda quando sorris, sempre fiquei encantado com o teu sorriso, eu amo o teu sorriso e o teu olhar meu amor, sempre amei e vou amar sempre.
Eu sei que não sou ninguém meu amor, tenho bem a noção do que sou, eu sei que pertences a um mundo onde as pessoas como eu não são aceites, eu só te posso amar, é tudo o que posso dar-te, se eu ando em baixo e triste é porque te amo demais, porque quero ficar contigo e não posso ter-te, mas eu vou viver sempre com essa esperança dentro de mim, eu nunca mais vou ser feliz na vida sem ti, desde que me deixaste a minha vida só andou para trás, e se queres saber eu já não me importo com nada, já não quero saber de mais nada, no dia em que for tudo ao fundo pelo menos acaba-se tudo de uma vez, de que serve viver uma vida de sofrimento e tristeza, hoje escrevo-te com uma profunda tristeza dentro de mim, sinto-me completamente na mais profunda tristeza, a minha vida é um oceano de tristezas e desilusões.
Ultimamente tenho pensado muito no que irá ser de mim, tenho pensado seriamente em largar tudo e desaparecer desta vida, podes achar que isto é uma fase menos boa, mas não o é, eu tenho a noção que fugir aos problemas não é a solução mas eu estou tão cansado S..., ninguém imagina como eu me sinto, eu sinto-me muito mal, podes ficar desiludida comigo por eu pensar assim mas a verdade é que não tenho nada de bom nesta vida, tudo se resume a uma vida triste e sem sentido.
Só lutei e acreditei que as coisas iam mudar porque tu surgiste cheia de amor para me dar e deste-me motivos para arregaçar as mangas, eu só lutei e acreditei porque tive o teu amor e carinho, sem ti nada já existe porque lutar, vivo para pagar contas e já nem chega, tudo se desmoronou na minha vida, não tenho forças nem fé para continuar.
Hoje quando acordei de manhã fiquei mais de uma hora a olhar para ti, a ver a tua foto, cheguei tarde ao escritório e levei um chá valente, e mereci como é óbvio, mas não me interessa mais, se me mandarem embora paciência, já não consigo suportar aquilo, venceram-me e eu não me importo mais.
Desculpa estar a incomodar-te meu amor, só te tenho a ti mesmo, apesar de ser uma conversa a uma só pessoa, vir aqui é tudo o que me resta, é a ti que eu conto tudo o que me vai no coração e na alma, eu sei que tens mais com que te preocupares do que estares a aturar um merdas como eu, mas tenho sempre a esperança que leias o que te escrevo diariamente, eu sei que pouco me adianta isso mas pelo menos sabes que és amada por alguém, mesmo que esse alguém não seja ninguém.
Eu não sei viver sem o teu amor S..., tu foste para mim o que ninguém foi, eu amo-te para sempre, mesmo que já por cá não ande eu vou amar-te para além da minha existência, tu és única pessoa que eu amo e que me faz feliz, nunca me arrependi de me apaixonar por ti.
Quando partiste levaste contigo toda a esperança que eu tinha para ser feliz, não te recrimino por nada, eu amo-te na mesma, sempre te amei mesmo quando tu duvidavas do meu amor eu sempre te amei, não imaginas as vezes que eu pensei em nós a viver juntos, as situações que eu idealizei, os projectos que fiz para nós, esperar por ti quando chegasses do trabalho, pensei nisso e em muito mais, dar-te tudo o que nunca tiveste, entregar-me a ti a 200% em tudo na nossa vida, acredites ou não mas eu sempre te coloquei à frente dos meus interesses e gostos, eu amo-te e por isso não era sacrificio nenhum fazê-lo, quando se encontra o amor da nossa vida repensamos todos os nossos gostos e interesses, voltaria a pensar assim se voltasse atrás, tu mereces.
Eu só te posso amar, nada mais me é permitido a não ser amar-te, e eu vou amar-te eternamente, tu és a minha princesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário