25 de janeiro de 2012

Doce amor da minha vida.

Olá meu amor mais lindo, estou no escritório já, hoje nem almocei estou com enxaqueca, a minha vontade é ir para casa mas não posso, já tomei o que posso tomar, vamos ver se isto melhora um pouco, e tu meu amor estás bem? espero que sim coisa boa da minha vida, vim aqui dar-te um beijinho e um miminho, dizer que te amo muito, dizer-te que sinto muito a falta da minha S..., bem sei que estás de mãos atadas, eu sei que sim, mas sinto na mesma a tua falta, hoje precisava de ouvir a tua voz para me acalmares as dores, sei que não a vou ouvir mas não faz mal, eu amo-te muito na mesma, estás dentro de mim, mesmo não te podendo ouvir eu tenho-te em espirito ao pé de mim, isso é o que importa.


Só faltas tu aqui, assim podia abraçar o que mais amo no mundo, podia abraçar e amar.
Até já meu amor, vou sentar-me no wc um pouco para ver se fecho os olhos um bocadinho para aliviar a luz que me incomoda, eu amo-te muito S..., amo-te e nunca te esqueço.

Sem comentários:

Enviar um comentário