16 de janeiro de 2012

Boa tarde amor da minha vida.

Meu amor lindo e querido, já me aborreci muito aqui, só chatisses enfim, mas pronto não quero estar aqui a lamuriar-me, para ti só tenho amor para te dar não te quero chatear com os meus problemas, eu amo-te tanto meu amor mais lindo, eu sei que tu me compreendes mas hoje não é dia para estar aqui com tristezas, hoje é dia para te amar e para te mimar, tu és a minha princesinha e serás sempre, de ti só guardo momentos bons e de muito amor, és a única pessoa que me ama como eu sempre desejei ser amado, só tu e mais ninguém, e eu amo-te a ti por seres a S... que és e por seres a minha mais que tudo, tu estás sempre no meu coração e no meu pensamento, hoje e sempre.
O teu lugar é no meu coração e dentro de mim, é lá que tu pertences, ninguém te conhece verdadeiramente como eu, tu entraste no meu mundo para lá ficares para sempre, de dentro de mim ninguém te rouba, ninguém te monopoliza nem te tratam mal, dentro de mim só conheces amor e carinho, eu posso ter um feitio de merda mas que te amo como ninguém isso amo, se eu pudesse estaria sempre contigo, nunca me canso de estar ao pé de ti, tu e eu encaixamos um no outro e apesar de termos gostos diferentes em certas coisas, nós somos iguaizinhos na forma de amar, na forma de nos apaixonarmos, na forma como beijamos e nos abraçamos, e somos 2 mimalhas tremendos.
Tu nem imaginas o quanto tu me deste no pouco tempo que tinhas para mim, o que tu me deste ñinguém nunca me deu, o que tu me dás é uma entrega total e sem reservas, tu amas-me tal e qual eu te amo a ti, e podem ter sido poucos os momentos que partilhámos o nosso amor mas no nosso amor não é a quantidade mas sim a qualidade que vale, e cada minuto contigo vale todos os tesouros do mundo para mim, nunca me esqueço da forma como tu olhas para mim quando eu estou nos teus braços meu amor, ou da forma como me dizes que precisas de mim e me queres, o teu olhar meigo e apaixonado, o meu furacãozinho que se torna numa brisa suave de verão e me envolve na frescura, não me esqueci de nada do que passámos um com o outro, é impossível aliás, porque tudo o que acontece entre nós é a mais pura forma de amor que existe entre 2 seres que se amam.
Muitas vezes a minha vontade era ir ter contigo e passar o dia inteirinho contigo, em paz e sossego longe dos nossos problemas e das nossas vidas e estar simplesmente abraçado a ti, estar contigo a amar-te e a sentir o teu calor e o teu amor, tu és a mulher que eu amo e isso para mim é que importa, podes nunca ser livre para estares comigo mas foi esta a escolha que fiz, é a ti que eu amo e por quem sou eternamente apaixonado, eu sei que não te posso dar uma vida desafogada nem te poderei dar nunca uma vida de luxo, mas dou-te tudo o que tenho, tudo o que tenho é teu, tudo o que sou e todo o amor que tenho são para ti, só tu mereces isso, tu deste-me o que nunca tive, deste-me amor e carinho, deste-me coragem e força, ainda dás força e coragem mesmo não estando comigo, dás quando olho para o teu sorriso e para o teu olhar nas fotos que tenho tuas, é tudo o que tenho de ti é tudo o que me resta da S... que eu amo, isso e o amor que tens por mim.
A minha luta por vezes é inglória porque nem sequer te posso falar nem ver, mas eu luto e continuarei a lutar até ao fim dos meus dias, luto porque tu és o meu grande amor, e esse amor só se tem uma vez na vida e eu acredito no amor, acredito sim meu amor, tu és a minha princezinha e ninguém se iguala a ti, tu és a pessoa mais importante na minha vida, é em ti que penso quando me levanto, é em ti que peso quando me deito, é em ti que penso inúmeras vezes ao longo do dia, é no teu sorriso que vou buscar força quando vou ao fundo.
S... tu és a mulher da minha vida, nada nem ninguém alterará isso ou aquilo que sinto por ti, o meu coração e a minha essência a ti pertencem, tu és a raínha do meu mundo e quem me guia quando eu me sinto perdido, eu amo-te para sempre meu amor, amo-te e sou louco de paixão por ti, não consigo controlar isso, não se manda no coração e o meu bate por ti, não te esqueças nunca de mim meu amor, tu és a minha vida.
Agora tenho de ir, vou mas vou contigo no meu peito, é lá que tu me acompanhas e é lá que vives, é assim que eu vou buscar a força que me falta, é no nosso amor que eu me sinto feliz.
Amo-te muito amor da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário