24 de janeiro de 2012

Olá meu amor do meu coração.

Olá meu amor, acabei agora de almoçar, já estou no escritório meu amor lindo, fui à Alfândega para nada sabes, cheguei lá o matraquilho com quem tinha feito a marcação esqueceu-se que eu ia lá, nem olhou para o mail que eu lhe enviei na sexta-feira enfim... estive lá uma hora e meia à espera e a mercadoria não apareceu, ficou ele de tirar a fotos e enviar, tenho que ir ver ao meu email para ver se já recebi, depois estive 20 minutos à espera do 81 para o C. Sodré a apanhar frio, estava geladissímo, resumindo estou com uma neura daquelas, além disso chego aqui e ainda ouvi porque a culpa é minha, pois caro só podia ser não é...
Esta semana tenho a colonoscopia para fazer, vamos ver como vai correr, ando cheio de receio meu amor, olha amor desculpa ontem eu ter dito as coisas que disse, eu tenho andado muito em baixo, ontem escrevi com uma mágoa e uma tristeza enorme dentro de mim, e claro descarreguei as mágoas, mas não quero que fiques triste comigo meu amor lindo, eu amo-te e não quero aborrecer-te, não quero mesmo, tu és tudo para mim, e eu sei que não fazes mais porque não podes, eu bem queria que pudesses mas eu sei que não podes, eu sei que tudo o que vivemos foi vivido da mesma forma por ambos, eu sei que também és apaixonada por mim e me amas muito também.
Eu sou louco por ti meu amor, e compreendo as tuas limitações, acredita que compreendo, do fundo do coração meu amor, sabes amor o meu amor por ti é eterno e por muito em baixo que ande nunca sais do meu coração, és a minha princesinha e eu sou o teu sapinho, vou esperar a vida toda pelo teu beijo.
Eu sei que às vezes deves ficar chateada com algumas coisas que eu escrevo, eu não quero chatear-te amor, mas custa tanto não te ter, é uma angústia enorme S..., tenta compreender também como me sinto, eu não sou de ferro e no que diz respeito a ti eu sou muito sensível, o amor é assim, por vezes tem as suas loucuras e desvarios mas o amor é aceitar e respeitar a pessoa que se ama, tu és a minha pequenina, a minha S... que tem sangue algarvio e que leva tudo na frente mas que no fundo pede para ser amada e mimada, e eu amo-te e mimo-te da forma que me resta, só quero que saibas que nunca te vou esquecer nem deixar de amar, não me importo de ficar sozinho a vida toda, amar só te amo a ti e espero por ti a vida toda se for preciso, não quero nem preciso de ninguém na minha vida, a pessoa que escolhi és tu e é a ti que eu quero, posso nunca te vir a ter é certo, mas é a ti que eu amo, e és a pessoa que me faz feliz, ninguém se iguala a ti sequer nem aos teus pés chegam, além de te amar eu admiro-te muito S..., tu és mesmo uma mulher e peras.
Quando nos encontrámos eu percebi que tu não eras igual a ninguém, tu és única e és tão meiguinha meu amor, a forma como tu falas, a forma como expressas o teu amor é única, foi amor à primeira vista, eu apaixonei-me por ti desde logo, não foi por eu andar em baixo, não foi por isso, foi porque tu és a minha alma gémea e a pessoa que eu sempre sonhei em ter ao meu lado na vida, a pessoa que me sabe fazer feliz e que me ama como nunca ninguém amou, vi em ti o reflexo da minha alma, tive alguns receios de inicio é verdade, mas rapidamente afastaram-se para longe, a vida já se tinha encarregado de me amarrar a ti, nunca te quis sufocar nem encostar-te contra a parede, sempre te quis dar o amor, a felicidade e o apoio que nunca tiveste na tua vida, tentei sempre estar ao teu nivel de exigência, a partir desse dia a minha vida mudou para sempre, tu entraste na minha vida e nunca sairás dela, eu guardo-te dentro de mim no local reservado só para ti, guardo-te dentro do coração.
Amar-te é tão fácil sabes meu amor, tu pedes tão pouco e dás tanto de ti, mas eu sempre te quis dar mais do que aquilo que tu pedias, tu mereces tanto meu amor, eu desfaço-me em mil pétalas para te dar amor, faço tudo para te ver sorrir, eu sou apaixonado pelo teu sorriso, pelo teu sorriso apaixonado e tolinho, foi esse sorriso que apanhou o meu coração, o teu sorriso e a tua voz meladinha e doce, essa voz que me derrete que nem manteiga ao sol.
Agora tenho que ver se trabalho meu amor lindo, a perseguição continua por aqui sabes, e tenho que trabalhar porque a vida não está fácil para mim e se for despedido piora muito mais as coisas parao meu lado, eu amo-te muito S... tu sabes, não sabes? Sabes sim meu amor, eu sei que sabes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário