19 de janeiro de 2012

Boa tarde amor querido e lindo da minha vida.

Meu amor estou em casa, estive a dormir um pouco doi-me um pouco por dentro, aquilo custou a entrar mesmo com o gel custou um pouco, estou dorido, desculpa não ter vindo logo aqui para te contar como foi mas eu sentia-me dorido e cansado e quis descansar um pouquinho, eu amo-te sabes e partilho sempre contigo, princesinha linda do meu coração, agora vou fazer uma sopa para comer porque isso não me custa a engolir.
E tu meu amor como estás? Espero que estejas bem, eu amo-te muito S... , eu amo-te mesmo muito meu amor, acredita que se não fosses tu eu já me tinha afundado há muito tempo, és tu quem me dá coragem e força e sobretudo dás-me amor, no fundo é tudo o que eu preciso, preciso do teu amor, e embora não te tenha ao pé de mim é por ti que o meu coração bate, é em ti que penso, é por ti que choro e que sorrio, tu és e serás sempre a mulher que amo independentemente das contrariedades da vida.
Amanhã de manhã venho aqui com mais calma, espero já não sentir este ardor no peito, vou ver se faço a sopa para comer e ir-me deitar, estou cheio de frio mas tenho o teu amor para me aquecer, dorme bem princesinha que eu amo, até amanhã meu amor querido, amo-te muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário