26 de janeiro de 2012

Amor querido boa tarde.

Olá meu amor lindo, hoje já me sinto um pouco melhor apesar de ainda me doer a cabeça, passei uma noite miserável, não dormi nada, estou completamente de rastos, tive que ir à GNR do Beato, apanhei um frio do caraças à espera do BUS, cheguei geladissimo ao escritório, e tu meu amor querido como estás tu?
Estou a mentalizar-me para amanhã ir fazer o exame, hoje não comi quase nada ao almoço e logo não posso jantar, amanhã às 10.00 lá vou eu para o hospital, é ao teu sorriso que vou buscar força e ânimo meu amor, é em ti que eu penso a toda a hora e a todo o momento, se não fosses tu não sei como seria mesmo, eu amo-te tanto meu amor, estou tão apaixonado por ti S..., queria tanto poder abraçar-te e beijar-te com amor e paixão, sentir os teus lábios coladinhos aos meus e sentir o calor do teu corpo, do teu amor, junto ao meu corpo.
Posso não ter nada na vida mas tenho o maior tesouro que alguém pode ter, tenho o amor da mulher que amo, tenho o meu grande amor, ainda que ao longe eu sou um sortudo, quando se ama alguém como eu te amo a ti as distâncias e os obstáculos  não existem, tudo o que existe é um grande e verdadeiro amor, aquele amor que não conhece fronteiras nem limitações, um amor mais forte que nós.
Na verdade nunca pensei em vir a amar alguém assim na minha vida, nunca pensei em apaixonar-me desta maneira, acho que nunca amei ninguém de verdade como te amo a ti agora, amar aos 21 anos não é como amar na nossa idade, um amor na nossa idade é um amor sólido, um amor que tem alicerces fortes, hoje sei mesmo o que é sofrer de amor, sofrer por alguém que amamos e que não temos, sofrer muito mas mesmo muito, acordar de manhã e ver o rosto de quem amamos, estarmos a falar com alguém e não estarmos sequer a ouvir porque o nosso pensamento está noutro local e com a pessoa que amamos, vermos a pessoa amada à distância ao mesmo tempo que o nosso coração está junto ao dela, estar deitado e sonhamos acordados enquanto o nosso peito sofre um aperto, recordar todos os momentos mágicos passados em conjunto.
A dor do amor é uma dor muito forte, pensamos que o tempo pode fazer esquecer mas a cada dia que passa o nosso coração bate mais forte ainda, ficamos mais apaixonados, mais ligados à pessoa que amamos, para essa dor não existe medicamento que a tire, é uma dor crónica e aguda, que nos mata e mantém vivos ao mesmo tempo.
Amar com eu te amo é um misto de amor, paixão e loucura, mas por nada deste mundo trocaria este amor, prefiro sofrer por ti do que viver sem esse sofrimento, pode-te parecer loucura e não amor mas é assim que eu te amo, é assim que é o meu amor por ti, mas é sobretudo um amor do fundo do coração, um amor com corpo e alma.
Não posso ter a mulher que eu amo, mas eu amo-a na mesma, podem chamar-me o que quiserem, nada irá mudar o meu amor, eu amo-te S..., eu amo-te mais que sei lá o quê, nunca te esqueças disso meu amor lindo, nunca deixes de me amar nem de sorrir para mim, acredita que os milagres acontecem quando menos esperamos, acredita no nosso amor e não desistas dele dentro do teu coração, acredita que o amor vence todos os obstáculos mesmo aqueles que parecem impossíveis de ultrapassar, eu acredito e acreditarei nisso e no nosso amor, deixar de amar é deixar de viver, morremos por dentro, tu és uma mulher que és amada de verdade, és amada pelo que és e como és, eu amo-te da forma que és, somos 2 peças que encaixam uma na outra na perfeição.
Meu amor da minha vida, minha princesa que vive na torre, eu todos os dias te salvo ao dar-te um pouco de mim e do meu amor, dou-te tudo o que tenho para dar, dou todo o meu ser e a minha alma, a vida é curta demais para ser desperdiçada, o nosso amor dá uma razão à minha vida, é um bem que não tem valor, é um sentimento que ultrapassa o imaginável, passei a vida toda à espera de ti e do teu amor, encontrei a pessoa que faz o meu coração bater para além do impossível, alguém por quem os meus olhos vertem oceanos de lágrimas mas alguém que enche o meu coração de amor.
Na vida tudo tem um preço a pagar, eu pago esse preço por amar-te como amo, é um preço que pagarei toda a minha vida se for preciso.
Eu não tenho filhos, e não os irei nunca ter, já me mentalizei disso, quando me disseste que não querias mais filhos eu aceitei sem reservas, eu amo-te muito e não abdico de ti por isso, tu és a pessoa mais importante e que mais amo neste mundo, compreendo e respeito porém que ponhas a tua menina em primeiro lugar, se te recordares eu sempe te disse para dares sempre atenção e carinho à tua menina, mesmo que sobrasse menos tempo para mim eu sempre aceitei isso sem qualquer tristeza, ela faz parte de ti e da tua vida e como tal eu nunca te iria fazer com que deixasses de ter tempo para a B..., nunca fui egoísta na vida, jamais o seria contigo.
Tu és a pessoa que faz o meu mundo girar S..., sem a tua luz na minha vida eu não consigo viver, tu és e serás sempre a dona do meu coração, podes magoar-me muito e muitas vezes que eu continuo a amar-te na mesma, amo-te da forma como quiseste e me pediste que eu te amasse, amo-te incondicionalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário