22 de maio de 2012

Saí agora da alfândega meu amor, espero que estejas bem amor. Sabes S... mesmo após tudo o que aconteceu na minha vida a única certeza que tenho é que nunca amei ninguém na vida como te amo a ti, é um sentimento único e incomparável, o meu coração aperta-se sempre que me lembro de ti, nunca mais me disseste nada, apesar de isso me magoar muito, não te amo menos por isso, tu és a mulher da minha vida, eu amo-te para além desta vida, podes não ser perfeita, mas para mim és, o amor é cego. Podes desprezar o meu amor, podes achar que foi melhor assim, mas para mim és e serás sempre a minha cara metade, tenho-te para sempre dentro do meu coração, tudo o que vivi contigo fazia-me feliz e amado, não existe ninguém como tu, ninguém ocupa o teu lugar no meu coração, nem a morte irá acabar com o nosso amor, a esperança viverá sempre comigo, é tudo o que me resta. Sabes amor és o meu fogo de artifício tu fazes o meu mundo explodir de amor é paixão, eu sei que o teu coração não é feliz também, como podes ver não é como tu me dizias que mais depressa eu desistia de ti, eu estou e estarei sempre aqui à tua espera para te amar até fim e por toda a eternidade, entraste na minha vida para sempre, és tudo para mim. S...  o que o amor uniu a vida e a morte não irão separar, eu amo-te para toda a eternidade malvada do meu coração.


Published with Blogger-droid v2.0.4

Sem comentários:

Enviar um comentário