9 de maio de 2012

Boa tarde amor do meu coração.

Meu amor mais lindo, estou meio zonzo das ideias, está muito calor acho que é do calor que também estou assim, estas mudanças de tempo dão cabo de mim, espero que tu estejas bem meu amor.
O ambiente aqui anda do pior, a puta da L... anda a lixar-me com a gerência, só me faltava isto também para me atazanar a cabeça, por onde quer que me vire é só problemas, estou tão saturado meu amor.
Nem imaginas o inferno que tem sido aqui também, é só porcaria esta vida, ás vezes já nem força sinto para lutar, ou porque lutar, mas enfim...
Eu amo-te tanto meu amor lindo da minha vida, acredita que não é por não querer ou porque não me apetecer mas tem sido muito dificil vir aqui, mas nem em um só segundo eu me esqueço de ti, o meu coração está sempre contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário