28 de maio de 2012

Boa noite amor do meu coração, amo-te tanto.

Meu amor mais querido e mais lindo do meu coração, estou tão cansado hoje que nem imaginas, claro que estive muito enervado ao longo do dia, tenho os meus intestinos às voltas e a cabeça a explodir já, mas que hei-de fazer, a vida é assim, tenho que suportar e esperar por dias melhores.
Tenho até ao fim da semana para pagar ao Tribunal senão é a penhora, tenho que ver se arranjo o dinheiro, não sei como mas vou tentar, não sei para onde me hei-de virar mais, mas tudo se há-de compor, tenho esperança que tudo se há-de compor.
Vou deitar-me meu amor, vim aqui só para te dar um beijinho e para dizer que te amo e que estás sempre dentro do meu peito, és quem eu amo, sinto que estás a pensar em mim também sinto isso dentro de mim, senti um aperto no meu peito, eu amo-te tanto meu amor, é em ti que vou buscar coragem e força para viver e lutar, dorme em paz meu amor, descansa e tem sonhos bons, quem me dera poder dar-te um beijinho e um abraço apertadinho antes de ir dormir, mas dou-te por aqui sempre é melhor que nada.
És e serás sempre a mulher da minha vida, com quem partilho as minhas alegrias e os meus horrores na vida, nunca ninguém me compreendeu e apoiou tanto como tu o fizeste comigo, nunca me esquecerei disso meu amor, até amanhã meu amor, dorme bem, eu amo-te muito.
 Published with Blogger-droid v1.7.4

Sem comentários:

Enviar um comentário