28 de maio de 2012

Já estou no trabalho meu amor.

Já regressei do Tribunal amor querido, estou a digerir ainda o que tive que comer, mas tudo há-de correr pelo melhor, pensamento positivo, não quero entrar na espiral de stress e lamentação, não adianta de nada.
E tu meu amor, andas bem? Espero que sim meu amor, espero que andes bem, eu amo-te muito meu amor mais lindo da minha vida, és a minha mais que tudo apesar de estares afastada de mim e de nada dizeres o meu coração bate por ti, eu amo-te mesmo muito.



Oxalá a vida pudesse ser menos complicada, que o amor vencesse sempre os obstáculos, que tudo o que é puro e bom pudesse ultrapassar todas as dificuldades, infelizmente isso não acontecesse, porém eu acredito que isso é possível, mesmo que o mundo seja de opinião diferente, eu acredito nisso.
Nem sempre somos compreendidos na vida, nem sempre a vida nos dá a felicidade, apesar de tudo eu luto contra ventos e marés, luto com adamastores e contra todas as probabilidades eu resisto, posso não ganhar nada com isso, mas pelo menos pereço a tentar, se não ganhar pelo menos sei que fiz o meu melhor.
O meu amor por ti será sempre uma constante na minha vida, amo-te muito, mesmo quando estou ferido e abatido o meu pensamento corre logo para junto de ti, o meu coração bate acelaradamente por ti.
Não faço planos, vivo o dia a dia, não vivo feliz, mas que hei-de fazer, a vida é assim.
Amo-te sem qualquer complexo, amo-te porque te amo, amar não é crime nem é pecado, amar é bom, mesmo quando amamos está tão longe do nosso alcance, amar é somente amar.
Já estive tantas vezes perto de ti e tu nem sonhaste, apenas porque senti saudades tuas, porque o meu coração sentia falta de ti, ficas bonita quando sorris, mesmo quando esse sorriso não é para mim ficas linda meu amor, a manicure à francesa dá-te charme, tens elegância até quando te zangas, para mim serás sempre a pessoa que me completa, que eu amarei até ao fim dos tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário