8 de maio de 2012

Boa noite amor mais lindo da minha vida.

Tive um dia de merda, mas já passou agora, estou em casa e estou a fazer o jantarinho, vou comer uma saladita de atum, não tenho grande apetite, a seguir vou estender uma máquina de roupa e vou para o sofá encostar-me um pouco antes de ir dormir, preciso de descansar ou pelo menos tentar, tenho que retemperar forças.
Ai amor não tenho um minutinho de paz nesta vida, porque é que será que tenho que andar sempre num desassossego, que tristeza, ando sempre numa roda vida, sempre na berlinda, tudo o que preciso é de um pouco de paz.
Eu amo-te tanto S..., fazes-me tanta falta que tu nem imaginas, precisava de ouvir eu amo-te meu amor, desculpa amor mas precisava de um abraço teu e de uma palavra de carinho e apoio.
Meu amor, vou ver se como e se descanso, o dia não foi bom para mim, espero que tenhas uma noite descansada e que durmas bem, eu amo-te muito para sempre, até amanhã meu amor querido.


Sem comentários:

Enviar um comentário