3 de maio de 2012

Mais uma discussão...enfim.

Telefonei a minha mãe mas quem atendeu foi o meu pai, parece que lhe deu o cheiro, olha fez-me sentir tao em baixo amor, fogo amor eu apenas lhe pedi ajuda, mas eu devia era ter ficado calado, já devia saber como e. O que me deixa triste e que para o neto ele está sempre a dar e ele nem precisa, para o filho só dá e paradas, a minha mãe ajuda sem ele saber mas eu tenho medo que ele saiba e passa-se com ela.
Sinto-me triste, desculpa meu amor eu desabafar contigo, sempre me ouviste em todas as horas, acabas tu por me aturar, mas nem tu eu já tenho, sinto-me tão sozinho e desamparado, isto nem vida e, isto e um inferno na terra, nunca pensei chegar a este ponto, sinceramente nunca pensei descer tão baixo.
Tenho me deitado todos os dias sem saber como irá ser o dia de amanha, sinto cada aperto no peito amor.
Ate já meu amor querido, a única coisa que me resta e o meu amor por ti, acredita que e a única coisa que me faz ainda acreditar.
Amo-te muito S..., estás aqui no meu peito, abraça-me ainda que seja só em pensamento, nunca precisei tanto de um abraço como agora.
Published with Blogger-droid v1.7.4

Sem comentários:

Enviar um comentário