14 de maio de 2012

Amor querido da minha vida, eu amo-te muito.


Amor da minha vida, mesmo doente e com a vida num turbilhão eu nunca me esqueço de ti, para mim és tudo na vida, posso ir ao fundo mil vezes mas és tu quem me trazes à tona, com o teu sorriso e com o teu olhar meigo, o teu amor é o meu alento no dia a dia, tu trouxeste a paz e o amor à minha vida, tu fazes-me levantar a cabeça quando não me apetece encarar ninguém, és tu a minha amada e a minha vida, és a minha doce S..., contigo conheci o que é amar de verdade e a verdadeira paixão.
Já lutei muito na vida, conheci imensas desilusões e tive muitas alegrias também, mas em toda a minha vida nunca conheci ninguém que olhasse para mim como tu olhas, nunca senti dentro de mim uma sensação de coração apertado e de amor como sinto por ti, tu és aquilo que eu sempre procurei, és a mulher que me completa e que me faz feliz, sem ti não sou ninguém contigo eu sou tudo.
Nem imaginas as vezes que aguardo por um sinal teu, que o meu coração bate quando te vejo ao longe, se soubesses a vontade que sinto em te abraçar e fazer-te minha para sempre, beijar-te e fazer amor contigo, ficar agarradinho a ti e adormecer junto a ti, acordar e estares ao meu lado a olhar para mim.
Se soubesses as vezes sem conta que leio e releio todas as sms trocadas contigo, em que me deixo levar no pensamento para junto de ti, que fecho os olhos e imagino-te a andares de saltos toda stressada e sempre com pressa, sabes S... posso suportar tudo na vida mas não te ter mata-me aos poucos, a verdade é essa.
Só quero que saibas que ninguém é mais importante na vida do que tu, podes não querer saber, mas tu és a pessoa mais importante da minha vida, não te revoltes comigo por eu ser assim, eu não sei ser de outra maneira, eu amo-te para sempre, no meu coração só existe lugar para uma pessoa, essa pessoa és tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário