29 de maio de 2012

Meu amor querido, estou a despachar emails e relatórios.

Passei para te dizer que te amo muito, para te dizer que estou cheio de medo do que aí vem, mas estou a tentar reagir e superar mais um obstáculo na minha vida, que penso sempre em ti e que te tenho sempre no meu coração.
Meu grande amor, sabes ando muito sacrificado ultimamente, tem sido tão dificil meu amorzinho querido, não me estou a queixar nem a lamuriar apenas é um desabafo.
Tem dias em que nem sei como me aguento, mas quando olho para a tua foto e vejo o teu sorriso o meu coração fica confortado e acalmo-me um pouco, eu sei que a vida não é fácil e toda a gente tem problemas, eu sei amor, mas não sou de ferro.
Hoje estou assim meio a precisar de miminhos, sinto-me desprotegido e triste, não te estou a pedir nada amor, não te peço nada a não ser que me ames e penses em mim, apenas estou como uma criança a precisar de colo.
É contigo que desabafo, és a única pessoa em quem confio e que sei que se preocupa comigo, eu amo-te muito muito muito S..., tanto que eu te amo.
Logo venho aqui através do telemóvel, não posso de outra forma, mas venho aqui um pouco para me sentir perto de ti.



Sem comentários:

Enviar um comentário