25 de maio de 2012

Boa tarde amor da minha vida, eu amo-te muito.

Meu amor, acabei agora de mudar a música do Blog, espero que gostes, estou a despachar uns assuntos urgentes e que têm que sair hoje sem falta, eu segunda feira à tarde tenho que ir ao Trib. de Almada como te disse e não posso deixar isto por fazer.
Mas sentia falta de vir aqui falar contigo, sinto-me próximo de ti ao fazê-lo meu amor, tenho andado um pouco ausente, não é porque não queira vir aqui princesa mas é porque não tenho net em casa e porque muitas vezes tenho sempre gente aqui ao pé de mim, além disso tenho a cabeça a mil à hora, mas não julgues que não penso em ti a toda a hora, minutos e segundos, tu estás sempre no meu pensamento.
Sabes meu amor mesmo nos periodos mais tristes e sombrios da minha vida existe sempre uma luz dentro do meu coração, a luz do teu olhar e do teu sorriso, e tu brilhas tanto S..., meu Deus como tu brilhas, é essa luz que afastam as trevas de mim, vá onde eu for essa luz acompanha-me sempre no meu peito, é ela que me guia e que me protege dos monstros que a escuridão traz.
S... eu amo-te muito meu amor, eu amo-te mesmo muito, sempre te amei e vou amar até ao fim e para além do fim.
Aceita o meu amor no teu coração, não te peço nada mais, aceita o meu único tesouro, ele é teu ainda que não o queiras aceita o que te dou, só tu és digna de o ter, tu deste-me sempre a tua mão, foste e és a minha maior e única amiga, amaste-me quando toda a gente me desprezou, mesmo quando eras dura comigo eu via nos teus olhos o amor que sentes por mim.
Até mais logo meu amor, tem uma tarde boa princesa, eu amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário