19 de maio de 2012

Muito triste.

Há pessoas que não nasceram destinadas a ser felizes, nasceram para sofrer e sofrer e sofrer, eu sou uma dessas pessoas, de nada serve tentar convencer-me que tudo acaba por passar e que as coisas mudam, pois...na minha vida mudam é um facto, mas para pior. De que serve acreditar, de que serve sonhar e pensar no futuro, realmente não serve de nada.
Estou no fundo, daqui não vou sair tão depressa, se calhar mereço isto tudo, já não sei, não ando bem, tudo acabou por se desmoronar, viver assim não é viver, não me vou queixar de nada, não me adianta de nada porque só dependo de mim. 
Passei um inferno estes dias, e ainda não acabou, só eu posso enfrentar isto, não vim aqui porque não pude, não tenho Internet em casa, fiquei sem tudo, escrevo-te do computador do meu primo Rui, estou em casa dele, vim cá almoçar e pedi-lhe para usar o pc dele.
Apesar de tudo eu amo-te, o meu coração será sempre teu, não te guardo mágoa nem rancor, não posso obrigar ninguém a amar-me, apenas sei que te amo e que tenho muitas saudades tuas, fazes-me muita falta, foste a única pessoa que me amou de verdade.
Não sei quando poderei vir aqui, mas o meu pensamento está sempre contigo, se ainda me amas dá-me só um sinal, acho que não é pedir muito, apenas um carinho, apenas isso.
Tem um dia bom meu amor, eu amo-te para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário