31 de maio de 2012

Bom dia meu amor querido.

Meu amor, ontem não consegui vir aqui, tive imenso trabalho e as coisas estavam quentes aqui no escritório, desculpa meu amor mais lindo da minha vida, eu amo-te muito e mesmo quando não venho aqui não significa que não pense em ti e que não te ame, tu estás sempre no meu coração e pensamento.
Ainda não consegui arranjar o dinheiro para pagar aquilo, se não conseguir até amanhã estou feito, mas vamos lá a ver, pode ser que consiga que alguém me empreste a parte que ainda falta.
E tu meu amor como estás? Espero que andes bem, eu só quero que andes bem, para andar mal já basto eu, não quero que nada te aconteça meu amor.
Daqui a pouco a gerência vai sair e eu posso vir aqui com mais tempo para poder falar contigo, para poder sentir-me um pouco mais perto de ti, são os poucos momentos de paz que ainda tenho é quando estou aqui contigo, mesmo sabendo que não respondes eu sinto que estás comigo no teu coração, como tantas vezes estiveste no passado quando éramos um só.
Eu amo-te tanto S..., mesmo atravessando estas tormentas que atravesso o meu amor por ti é inabalável, amo-te da forma mais simples que existe, amo-te do fundo do coração, o meu coração bate por ti em todos os momentos da minha vida, o teu sorriso e o teu olhar são o meu conforto e o meu ânimo.
Até já amor da minha vida, fica comigo no coração, ama-me como eu te amo a ti.



Sem comentários:

Enviar um comentário