23 de maio de 2012

Bom dia meu amor querido, amo-te muito.

Meu amor mais lindo da minha vida, vou a caminho do trabalho, daqui a pouco venho aqui com mais tempo, escrever no telemóvel não é prático, espero que tenhas dormido bem, eu acordei às 04.50 e já não dormi mais, esta noite sonhei contigo, não foi nada de taradices amor, mas foi um sonho tão bom, quando acordei pensei que era a sério, fiquei tão triste por perceber que tinha sonhado, mas foi tão real meu amor.
Na próxima 2ª feira tenho que ir ao Tribunal de Almada, mas não é em serviço, é uma notificação para mim mesmo, tenho que lá estar às 14.00 Horas, mais uma guerra que tenho pela frente, enfim... isto não acaba nunca, ontem quando cheguei do trabalho tinha a notificação no correio.
Eu queria tanto ter um pouco de paz e sossego na vida, só me resta desabafar contigo, não posso contar com mais ninguém, não te zangues comigo por favor meu amor, eu ando tão desorientado que nem pensar consigo, ainda tenho um pouco de febre mas já estou melhor, isto é tudo o meu sistema nervoso que anda num frangalho, um dia destes não sei...
Eu amo-te muito meu amor, no meio da tristeza e desassossego que é a minha vida tu és a única paz e o melhor que tenho, custa-me tanto viver como vivo S..., mas não me resta senão viver a vida que tenho, olha amor até já, tem um dia bom, eu penso sempre em ti, a toda a hora minutos e segundos eu penso sempre em ti.
Amo-te para sempre meu amor



Published with Blogger-droid v2.0.4

Sem comentários:

Enviar um comentário