29 de maio de 2012

O meu coração bate tanto por ti hoje amor.

Acordei tão sensível hoje meu amor, hoje tou assim para o frágil, estou na Alfândega a espera que me atendam, entretanto já fui atendido lolol, já estou na paragem a espera do bus, agora almocava e ia a Cascais abraçar te e mimar-te a tarde toda, ficar agarradinho a ti na protecção dos teus braços, olhar nos teus olhos e dizer te sem abrir a boca que te amo muito, só o meu olhar bastava para entenderes o que eu sinto por ti S..., mas isto sou eu a sonhar alto mas quem sabe um dia se concretiza :-), há que acreditar e ter fé.
E tu meu amor, estás bem? Oxalá que estejas bem, eu amo te muito e tenho te gravada no meu coração, penso sempre em ti, amor da minha vida.
O teu amor e o que me mantém a tona na tempestade que vivo, tenho vivido momentos muito horriveis, e o teu sorriso que me ilumina nesta noite terrível, sei que existem muitas mulheres no mundo, mas tu es a que eu amo e que sou apaixonado, tu es única e insubstituível, sou teu para sempre, viver sem ti e terrível mas se nunca te tivesse conhecido era o inferno, tocaste a minha vida com o teu amor e com o teu carinho, o teu sorriso e um dom, ele faz
Milagres.
Estou a chegar ao escritorio, vou contigo dentro de mim, e lá que tu vives na minha vida, eu amo te para sempre, tenho que lutar com muitos demónios mas tu es o Anjo que sorri para mim, es quem me protege de noite e de dia.
Published with Blogger-droid v1.7.4

Sem comentários:

Enviar um comentário