24 de maio de 2012

Boa tarde amor da minha vida :-)

Amor saí em serviço logo que cheguei aqui de manhã, nem tempo tive de te dizer bom dia, fui à Amadora à PSP, espero que estejas bem meu amor, eu cá vou indo.
Desculpa as minhas ondas meu amor, às vezes é muito dificil suportar esta vida que tenho, tu não tens culpa nenhuma, acabas por me aturar e levar comigo, tu não tens qualquer obrigação comigo, eu sei e deixaste isso bem claro da ultima vez que falámos, eu fiquei triste e amargurado, mas não tive outro remédio senão aceitar.
Não quero que sintas raiva, ódio ou desprezo por mim, não quero que tenhas pena de mim, eu posso estar na fossa mas ainda tenho alguma dignidade, tudo o que gostava era só de um miminho teu, apenas isso.
Se eu não te amasse como amo tudo seria fácil, tinha-me esquecido de ti, mas eu amo-te muito, tu fizeste-me muito feliz e amado, tivemos momentos únicos e de muito amor, eu não vou esquecer-te nunca S..., simplesmente porque não o consigo, podes até tu esqueceres-te de mim, apagares as minhas recordações da tua cabeça, mas eu não o farei nunca.
É verdade que tenho a vida desfeita, não posso dizer se amanhã terei isto ou aquilo, no entanto é a vida que tenho, não é a vida que desejaria mas é o que tenho, podes achar que isto é apenas para te fazer falar comigo, para teres pena de mim, antes fosse meu amor, mas não é, tenho problemas sérios mesmo.
Eu vou tentar não te aborrecer com os meus problemas daqui em diante, eu lidarei com tudo sozinho, sempre lidei com tudo, por vezes não é fácil, por vezes a minha vontade é acabar com tudo de vez acredita, muitas coisas não te conto porque tenho receio que penses que te estou a querer manipular, talvez um dia acabes por perceber o que foi e o que é a minha vida.
O tempo passa por mim e nem me apercebo, está o Verão quase à porta e nem me dá vontade de nada, parece que foi ontem que o ano acabou e já estamos quase a meio, o cansaço e as chatisses são constantes na minha vida, sou apenas alguém a tentar viver e não ir ao fundo.
No meio de tudo apenas tenho a tua foto que anda sempre comigo, é para ela que olho quando estou triste e abatido, quando tudo à volta me cai em cima é no teu rosto a sorrir para mim que encontro alguma paz de espirito.
Eu amo-te muito S..., nunca deixei de te amar, mesmo quando me despedaçaste o coração eu não te amei menos, eu vou amar-te para sempre, independentemente do que aconteça o meu coração pertencerá sempre a ti.
Eu sei que tens um coração bom, sei que és capaz de dar a tua camisa se for necessário, sei que és uma mãe afectuosa e carinhosa, sei que tens os teus defeitos e as tuas virtudes, sei que o teu sorriso ilumina o mundo, é ele que me dá força todos os dias desde que me deixaste, é tudo isto e muito mais que me faz amar-te e ser apaixonado por ti.
Meu amor, a minha vida sem ti é um suplicio, de mim para ti existe todo o amor que tenho dentro de mim, tu tens muito valor, és uma mulher muito mulher, o teu coração é um oceano de sentimentos, mas é a tua doçura que me encanta e que revela o que tu és.
Tem um resto de tarde muito bom meu amor, eu ainda vou ficar a trabalhar, amo-te muito para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário