4 de maio de 2012

Meu amor querido da minha vida.

Boa tarde amor, tenho estado aqui ocupado, ainda não tive tempo nem para beber um café, tou com vontade de fumar um cigarro também, isto está um caos amor, estive sem outlook imenso tempo e esta merda atrasou toda, como ando na rua também ainda pior, é o habitual tu sabes como é.
De resto cá estou meu amor, na mesma, aflito com a minha situação, ando de cabeça perdida, estou cercado e não tenho por onde escapar, não posso fazer mais nada a não ser esperar o desenvolvimento das coisas, tem sido assim meu amor.
Eu amo-te S..., nada mais resta a não ser o amor que te tenho, não fiques zangada comigo por dizer isto, mas de facto nada mais tenho, foi a última vez que me senti gente foi quando te tinha, ando muito em baixo e com má cara, bem viste na foto, é assim que ando, estou envelhecido não estou amor? Estou que eu vejo-me ao espelho todos os dias, tenho dias que só me apetece adormecer e não acordar mais, viver assim é que não dá mais, tu não tens a culpa de nada eu é que sou responsável por esta merda de vida que tenho, ninguém a não ser eu tem a culpa de tudo, sempre fui estúpido e crédulo e agora terei que pagar a vida toda pela minha estupidez.
Tenho que ter força e coragem para os tempos que se avizinham para mim, não posso contar com ninguém, só posso contar comigo, posso vir a ficar sem a casa pode acontecer isso, mas eu hei-de arranjar algum sitio para ficar se isso acontecer, nem que vá para o parque de campismo viver, já passei dificuldades e se passar outra vez paciência, morrer não morro, a vida é assim.
Só quero que saibas que independentemente do que possa vir a acontecer eu amo-te S..., não te vou procurar nem incomodar, tu deste-me muito, deste-me amor e carinho, deste-me o que eu preciso, jamais te iria colocar em situações de perigo para ti~.
Eu amo-te e vou amar-te sempre, esteja onde estiver o meu amor e coração são teus, és a minha S..., a minha mais que tudo, nunca te esqueças disso.
Sabes o que é ir dormir à noite e não saber o que o dia de amanhã me irá reservar, é assim que eu me deito ultimamente, ando em constante sobressalto, não consigo descansar nada, só me apetece é desaparecer de vez, por muito que lute tudo se complica sempre.
Eu amo-te S..., amo-te do fundo do coração, tu vives dentro de mim todos os minutos e segundos do dia, nunca me esqueças meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário