15 de maio de 2012

Boa tarde minha princesa, meu amor, minha mais que tudo.

Recordo as palavras trocadas contigo há 2 anos atrás na tarde de 15 de Maio de 2010, houve qualquer coisa que me fez meter contigo, tu respondes-te e falaste comigo, ouviste-me e deste-me atenção, percebi que tu és uma mulher a sério e meiga, percebi que és a mulher que sempre sonhei ter.
Sabes meu amor, tu ocupas o teu lugar no mundo, ocupas o meu coração é lá o teu lugar, és e serás sempre a mulher da minha vida, tu fazes sombra a qualquer outra mulher, em todos os aspectos.
Amanhã vou ter um dia muito feio, amanhã dependo unica e exclusivamente de mim meu amor da minha vida, o problema maior é que não ando com saúde para me levantar, ando muito mal do fígado ora melhoro ora pioro, sinto-me sem forças no corpo e na mente, amanhã vai ser um dia decisivo para mim nos próximos tempos e nos próximos anos, possivelmente não sei se poderei vir aqui falar contigo, se não vier não estranhes, posso querer ficar sozinho com os meus pensamentos e problemas, ando tão triste S... sinto-me mesmo triste, gostava que a minha vida melhorasse e que pelo menos tivesse um pouco de paz, cada vez acho que isso será apenas uma miragem.
Não desejo a ninguém a vida que tenho, apenas desejo que um dia as coisas mudem para mim, não tenho amigos, a única pessoa que tive que foi mesmo minha amiga foste tu, e até tu foste embora, resta-me apenas viver o melhor que conseguir, o meu sonho és tu, sê-lo-ás sempre enquanto eu tiver uma gota de vida dentro de mim, mesmo estando na mó mais baixa de todas eu amo-te muito e sei que o teu coração bate por mim, tu tens um coração de ouro S..., de todas as tuas facetas é essa a que mais amo.
Passaram 2 anos desde que te conheci e tu pulsas dentro do meu peito como se ontem fosse, se fechar os olhos vejo claramente o teu sorriso e o teu olhar apaixonado, consigo ouvir a tua voz melada e doce nos meus ouvidos, consigo sentir a tua mão a tocar no meu rosto e no meu corpo, lembro-me de cada centímetro do teu rosto, tu és uma mulher lindíssima e cheia de charme, mesmo quando entras em estado de furacão eu amo-te demais.
Amor logo quando chegar a casa falo mais contigo, agora é impossível, não posso mais estar aqui, eu amo-te muito, eu tenho-te sempre no meu coração e no meu pensamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário