10 de maio de 2012

Boa noite amor da minha vida.

Meu amor ja adormeci no sofá, hoje nem jantei, estou tão cansado que mal cheguei a casa sentei-me no sofá e só acordei agora, vou agora para a cama, ando num estado de exaustão que ando completamente de rastos.
Amo-te do fundo do coração S..., tu nem imaginas o quanto eu te amo meu amor, tens sido a única coisa que me dá força, apesar de tudo tu és a única pessoa que eu sei que se preocupa comigo e que me ama, eu sinto e sei isso princesa da minha vida.
Nunca me senti assim tão triste na minha vida meu amor, bem sei que a vida é assim mas custa muito sabes, andar numa roda viva, ter sempre a cabeça a mil à hora, não ter apoio, tudo amor, tudo tem sido um inferno.
Eu amo-te para sempre S..., vou deitar-me e levo-te no pensamento e no meu coração, todas as noites deito-me ao teu lado e sinto a paz que te me transmites e o amor que tu me tens, és o amor da minha vida e a mulher que sempre sonhei, até amanhã meu amor, dorme em paz e descansa também, eu amo-te muito.


Sem comentários:

Enviar um comentário