14 de maio de 2012

Amor mais lindo da minha vida.

Meu amor esta noite não dormi muito bem, tive cólicas e náuseas outra vez, mas vim trabalhar, não posso ficar em casa com o trabalho que tenho para aqui se não sou guilhotinado, o sistema nervoso anda a dar cabo de mim, mas é impossível eu não andar assim enervado, tem sido muitas chatisses e contratempos, a minha sobrinha passou cá por casa no fim de semana e foi comprar-me umas coisas ao supermercado, eu não estava capaz de sair, muito menos de me levantar da cama, ela veio cá no Sábado de manhã antes de ir para a terra, parecendo que não mas ainda me deu uma grande ajuda meu amor.
Tenho pensado tanto na vida meu amor, enfim... bem apesar de tudo hoje sinto-me melhor, tenho que ter muito cuidado com a comida e bebida, mas alcóol passam-se semanas que nem o cheiro eu sinto, tirando aquela touca que apanhei na semana passada, eu sei que não devia, mas o desespero por vezes leva a actos sem nexo.
Eu amo-te muito meu amor, és e serás sempre a mulher da minha vida a minha mais que tudo, podes pensar que eu tenho andado distante e sem te ligar muito mas eu estou sem forças meu amor, no fim de semana dormi dormi imenso, quanto mais durmo mais sono tenho, isto é o meu fígado que provoca estes cansaços extremos, tenho alturas em que parece que estou anestesiado até para me sentar me custa.
Esta semana faz 2 anos que te conheci meu amor mais lindo, parece que foi ontem, desde esse dia que nunca mais me saíste do coração e do pensamento, faz dois anos que me apaixonei por ti e tornei-me parte de ti, tu entraste na minha vida e trouxeste-me aquilo que eu nunca tive e com que sempre sonhei, mesmo sabendo que uma vida a teu lado não seria sempre pétalas eu sei que seria feliz e amado contigo, sei que o nosso amor ultrapassaria tudo, sei que o teu sorriso faz me sentir um homem feliz e amado, o teu lindo e doce sorriso, apaixonado e sincero.
Sabes S..., posso não te ter comigo mas o teu coração está sempre dentro de mim, eu amo-te para sempre meu amor, não existe nada que me faça mais feliz do que tu, tu serás sempre a mulher que eu amo e por quem sou apaixonado, podes achar doentio da minha parte, mas esta doença chama-se amor, e o meu será sempre teu, esteja eu onde estiver.
Tive que reduzir despesas ao máximo amor, suspendi o contrato com a vodafone por 3 meses, só tenho activo o meu numero TMN e o outro vodafone está sem carregamentos obrigatórios, reduzi o numero de canais da Cabovisão, a comida tem sido comprada para uma semana e ao almoço no trabalho como apenas uma sopa e uma salada, tem sido assim nos ultimos 3 meses e continuará por muito tempo.
Eu amo-te muito meu amor, agora vou trabalhar um pouco, mas volto aqui ainda hoje lá para as 17.00 ou 17.30, pensa em mim meu amor, tu nunca sais da minha cabeça, eu amo-te mesmo muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário