7 de maio de 2012

Meu amor boa tarde, desculpa mas o trabalho é demais.

Olá meu amor querido do meu coração, estou afogado em papeis e notificações, além disso já ligaram 3 vezes para mim para o escritório por causa dos meus problemas pessoais, eu atendo e sou insultado e enxovalhado, e eu calo-me porque nada posso fazer, eu já não tenho onde ir buscar para pagar, já corto na comida em casa, mas enfim, tenho que aguentar isto tudo e não reclamar, eu e mais ninguém, apenas desabafo contigo porque não tenho com quem falar, nem ninguém compreende a situação como tu compreendes.
Hoje sinto-me em baixo e cercado, tudo irá cair e eu não tenho forma de segurar, isto já não é viver, isto é um inferno na terra, isto tem que ter um fim, tem que ter, eu não aguento isto muito mais tempo, vejo-me quase com 40 anos e ando aqui que nem um proscrito e um pedinte, é tão triste S..., muito triste mesmo.
Eu amo-te muito meu amor, se me acontecer alguma coisa eu só quero que saibas que és o amor da minha vida e que contigo sempre me senti amado de verdade, neste momento se aparecesses aqui eu escondia-me com vergonha da minha aparência, tu não ias gostar de olhar para mim assim, apesar de saber que me amas eu não queria que me visses assim, prefiro que me recordes como eu era.
Ontem estava em casa e só me lembrava de nós, do sorriso que me fazias ter para ti e do teu sorriso para mim, dos momentos mágicos e de amor que vivemos os dois, apanhei a carrada que apanhei para me alhear de tudo e para me sentir bem pelo menos por um bocadinho, quando estou no fundo é em ti que vou buscar a força para ficar à tona, é o teu sorriso que me faz ter força.
Eu sei que não sou um chinelo digno do teu pézinho, também pesou na tua decisão, na verdade o que poderia eu dar-te a não ser todo o meu amor e carinho e a minha eterna companhia e ajuda, isso é muito pouco para quem tem uma filhota e para quem ia arriscar tudo, mas eu amo-te muito e acreditei sempre no sonho de ficar com o grande amor da minha vida, continuo a amar-te e a desejar-te mas sei que muito possivelmente nunca mais me quererás na tua vida, tu já tens um traste não queres arranjar um zé-ninguém com problemas para a tua vida, eu não te levo isso a mal, o meu amor por ti será eterno mesmo que nunca mais me queiras ver.
Ontem apercebi-me mesmo que perdi tudo na vida, que o buraco onde me encontro é tão fundo que já não tem salvação, que apenas dependo de mim, nada me pode salvar agora, quando me afundar vou sozinho, mas levo sempre o nosso amor no meu pobre coração.
S... eu sou e serei sempre apaixonado por ti, eu amo-te como se não houvesse amanhã, estás entranhada no meu coração e no meu pensamento, quero que tenhas sempre presente no teu coração isso, a minha vida mudou desde que te conheci, contigo eu conheci o amor de verdade, mesmo nos nossos momentos de loucura o amor estava sempre presente.
Amor vou voltar ao trabalho, não leves a mal, a minha situação não é boa e eu não quero piorar o que já não tem melhoras.
Eu amo-te para sempre S..., até logo meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário