3 de maio de 2012

:-) Meu amor da minha vida boa tarde.

Olá minha querida e doce S..., espero que estejas bem meu amor, eu cá estou, o dia hoje não está a correr bem, mas cá estou contra tudo e contra todos a resistir, tenho pensado tanto em ti meu amor, ainda é o que me mantém à tona és tu.
Sabes amor eu bem tento e esforço-me para que tudo corra bem, a sério que sim mas as coisas não correm bem, tudo corre sempre ao contrário parece que é a minha sina, já estou farto de remar contra a maré, mas pronto eu hei-de viver, melhor ou pior eu hei-de viver, só quero que saibas que esteja eu onde estiver o meu coração está sempre contigo, eu amo-te e vou amar-te sempre.
Podes achar que eu sou um chato e um inconformado, mas eu amo-te sabes, eu continuo apaixonado por ti desde o primeiro dia em que te vi, o teu rosto e a tua voz estão sempre nos meus olhos e nos meus ouvidos, está quase a fazer 2 anos que nos conhecemos, parece que foi ontem, lembro-me tão bem das nossas conversas, das nossas cumplicidades, de deixares a piscina e vires falar comigo por sms, de estarmos horas ao telefone, do nosso primeiro encontro, do nosso primeiro beijo, da primeira vez que fizemos amor, lembro-me de tudo como se tivesse sido ontem, eu amei-te e amo com todas as forças, apenas me resta amar à distância e na clandestinidade, mas eu amo-te na mesma, amo-te e desejo-te muito S...
Se a tristeza invade o meu coração e a minha alma é porque sinto a falta do teu amor, dos teus lábios, do toque do teu corpo e das tuas palavras de alento e carinho, porque viver sem ti é um inferno e um tormento, porque tu levaste a minha alma contigo, perdi a minha vida.
Eu respirava S... de manhã á noite, tu estavas sempre presente na minha vida, quando acordava ia logo ao telefone ver se tinha uma mensagem tua, um miminho, eu sentia-me o homem mais feliz do mundo, não porque sou só mas porque me sentia verdadeiramente amado contigo, podes não voltar nunca para mim mas eu vou estar sempre contigo dentro de mim, porque amor como o meu tu nunca irás encontrar na tua vida, eu amo-te por tudo o que tu és, mesmo os teus defeitos eu amo, eu sou capaz de tudo por ti S...
Eu não posso mudar as tuas ideias, não é isso que quero nem desejo, porque eu quero-te comigo sim, mas simporque me amas e nunca por teres pena de mim.
Infelizmente não tenho meios financeiros, a vida está a ser muito dificil para mim, tentei tudo amor, acredita que tentei tudo para poder sair do sufoco onde me encontro, já percebi porém que nunca mais vou sair deste buraco, luto sozinho e sem meios, digo-te isto mas não quero que sintas pena de mim, digo-te porque és a única pessoa em quem confio e sei que me houve, mas não quero que sintas pena, eu não sou nenhum coitadinho que as pessoas sintam pena, tenho a minha dignidade apesar de não ser ninguém.
Ultimamente não tenho inspiração para escrever poemas para ti meu amor, infelizmente a cabeça anda à roda com mil e um problemas, no entanto estás sempre protegida no meu coração.
Não imaginas o que é a pessoa sentir-se desprezada e posta de lado por quem se ama, tens as tuas razões mas isso magoa muito, magoa mesmo muito, não te vou criticar porque como tu disseste isso é um assunto que só diz respeito a ti e ao teu legitimo, mas tu não imaginas o que foi ouvir isso da tua boca e com o desprezo com que o disseste, no entanto eu amo-te muito S... e perdoei-te mal disseste aquilo, amar é saber perdoar mesmo quando nos magoam muito.
No meu coração não existe rancor por ti apenas existe e existirá sempre amor, aquele amor que tu sabes e sentiste muitas e muitas vezes.



Sem comentários:

Enviar um comentário