22 de maio de 2012

S... eu amo-te muito.

Meu amor mais lindo e querido da minha vida eu amo-te tanto mas tanto que tu nem imaginas o quanto eu te amo, apetecia-me esborrachar-te contra mim e beijar-te de paixão, matar todas as minhas saudades tuas num único beijo de amor, tu és a minha querida e doce S..., a pessoa que faz o meu coração bater sem parar, eu sou apaixonado por ti.
Ainda que por muito fundo eu tenha batido, ainda que por muito triste que eu esteja, és tu quem me dá força e ânimo, que sorris para mim quando eu estou desesperado e perdido, é a ti que amo e vou amar sempre.
Podemos andar já os dois todos rotos da idade mas eu vou amar-te na mesma, mesmo que fiques rezingona e teimosa eu vou amar-te.
É impossível esquecer, nada apaga as memórias e os momentos de amor vividos contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário