31 de maio de 2012

Ai amor... estou triste sabes.

Minha pequenita do meu coração não leves a mal nem te zangues comigo, eu sei que não o podes fazer, mas eu precisava tanto de um abracinho agora, ficar só nos teus braços protegido, ter um pouco de amor.
Existem momentos em que só isso é o suficiente para não irmos ao fundo, hoje é um desses momentos, mas enfim... não posso ficar nestes pensamentos, tenho que ser forte.
Esta noite caí da cama enquanto dormia, bati com a cabeça na mesa de cabeceira tenho um galo de todo o tamanho na parte de trás da cabeça, o meu sono anda muito inquieto, coloquei gelo e diminuiu um bocadinho, mas está muito feio.
Amanhã vou à minha terra amor, vou ao fim do dia, vou no autocarro das 18.45, saio do trabalho e arranco logo, vou passar lá o fim de semana, vou falando contigo por aqui através do télemovel, vou para a casa da minha irmã, a minha sobrinha Diana vem cá e eu quero vê-la.
Meu amor mais lindo da minha vida tu és o meu amor clandestino mas que me complementa e me faz feliz, mesmo não te podendo ter e mesmo não te podendo ouvir o meu amor por ti nunca diminuíu eu amo-te para além de qualquer entendimento, o que interessa é que eu te amo da forma mais simples que se pode amar, amo-te sem reservas, amo-te sem exigências, amo-te e compreendo-te, não posso classificar o amor que sinto por ti, porque sem o pudesse fazer eu estaria a limitar o amor, eu amo-te e ponto.
Na vida passam muitas pessoas por nós, mas existem outras que ficam para sempre, mesmo quando partem elas ficam, até te ter conhecido e até teres partido eu nunca tinha compreendido isso, mas hoje eu compreendo isso tão bem, compreendo porque mesmo não fazendo tu parte da minha vida tu ficaste, tu és uma constante no meu coração e no meu pensamento, não sou perfeito na minha maneira de ser mas amo-te da forma mais perfeita que consigo ser.
Não é fácil ficar sem a pessoa que mais amamos, perder o que de mais valioso um ser humano pode ter, tu não és propriedade de ninguém mas pertences ao meu coração e estás no mais profundo da minha alma, tens uma vida e eu tenho outra, não te julgo, apenas e somente te amo, não é amor doentio meu amor, nada disso, é amor de verdade, daqueles amores que vivem para além da vida e do tempo.
Neste ano que vivi sem ti fisicamente passei por tanto, aconteceram tantas coisas na minha vida, mas estiveste sempre dentro do meu coração, desde o momento em que te conheci que sempre estiveste no meu coração, ele foi entregue a ti, no lugar existe um vazio que só pode ser preenchido por ti, não é propriamente um vazio é mais um local onde vivem as melhores recordações da minha vida, aquelas em que eu me senti amado de verdade e era mesmo feliz.
Por isso quando passo em sitios onde partilhámos momentos de grande amor as lágrimas vêm-me sempre aos olhos e o peito retrai-se, sinto um aperto no estomago, porque recordo todos os beijos, abraços, todos os carinhos que partilhámos e trocámos, recordo o teu rosto e os teus olhos cheios de amor a olharem para mim, o teu sorriso apaixonado, nesses momentos a S... era a verdadeira S....
Sei que a vida não é feita de amor e uma cabana, mas sei que sem amor não existe vida, só por amor são merecidos os sacrificios, não existem luta mais justa de se travar do que a peleja por amor.
Quando a vida me quer tirar tudo e quando o mundo me foge debaixo dos pés o que fica é o amor, o amor que tenho por ti, as recordações de todos os momentos passados ao teu lado, isso é meu para sempre e nada me pode tirar isso.
Naquelas alturas em que a saudade é mais forte do que a minha resistência eu vou para perto de ti, sempre na sombra e clandestino, mas que me interessa isso, mesmo que seja só por breves segundos ou alguns minutos, ver-te vale sempre a pena, o tempo que é não interessa, o que interessa é ver-te, houve uma altura em que até consegui sentir o teu cheiro de tão perto passares.




Sem comentários:

Enviar um comentário