25 de maio de 2012

Minha querida, meu amor mais lindo e doce da minha vida.

Estou quase a explodir meu amor, acabei de ter aqui uma discussão no trabalho, eu não me meto com ninguém, mas porque será que eu tenho que levar por tabela sempre por causa dos outros, enfim..
E tu meu amor como estás? Espero que estejas bem, espero que andes bem da tua cabeça e das tuas enxaquecas, espero que ande tudo bem aí no teu trabalhinho.
Amanhã tenho que me levantar cedo e ir até à feira da ladra vender umas coisas que tenho cá em casa que já não me fazem falta, pode ser que consiga fazer algum dinheirito, preciso mesmo de ganhar algum dinheirito extra, preciso de comprar coisas para comer, já tenho a dispensa quase vazia :-(, é assim meu amor tenho que ir à luta, as coisas são assim mesmo, tenho que reagir e manter-me à tona.
Tenho que ter esperança, pode ser que as coisas melhorem e que consiga ultrapassar tudo isto, não posso ir abaixo neste momento, deito-me na cama para dormir e vejo as horas a passar sem conseguir pregar olho, o cansaço apodera-se de mim mas não pode ser.
Ontem à noite adormeci a jantar, quase que caí com a cabeça no prato da comida :-), fui passar a ferro a seguir e não ajudou a acordar lolol.
Ai meu amor o que eu não dava por um simples minuto contigo para te poder abraçar e dar-te um único beijo de amor, não leves a mal por desejar isto, eu amo-te minha tontinha do meu coração, se amar é pecado então por amar-te como amo vou direitinho para o inferno :-)
Às vezes lembro-me das nossas lamechisses juntos, eu amo ficar deitado com a cabeça no teu colinho, dar-te beijinhos assim, estar ali a sentir o teu calorzinho a tua mão no meu cabelo e no meu rosto, dar-te beijinhos nos olhinhos e na testa, amar-te é tão bom meu amor, sentia-me em paz contigo, sentia-me completamente no céu.
A seguir ao almoço volto aqui meu amor, agora tenho que ir comer qualquer coisinha, eu amo-te muito S..., o meu coração é teu para sempre, para todo o sempre.




Sem comentários:

Enviar um comentário