30 de setembro de 2011

Meu amor mais lindo...

Como estás amor? Vou no autocarro para a minha terra, acabei de ter um stress com o meu pai ao telefone, consegue ser muito estúpido por vezes aquele homem, só não volto para trás pela minha mãe senão apamhava já um comboio em Coimbra e vinha já embora para Lisboa acredita amor.
Pressinto que tu não andas bem meu amor, deixei de ver as tuas fotos no Facebook, acho q alguma coisa se passou e o emplastro deve andar a partir te a cabeça. Estranhei deixar de ver as fotos, gostava de ir vê-las sempre que ia ao Facebook, não te posso ver de outra forma só assim, mas jamais faria algum comentário lá podes estar descansada meu amor querido.
Peço a Deus para te dar paz meu amor, fico preocupado contigo, e ando com um pressentimento estranho, mas peço a Deus para te dar força para suportares as tuas provacoes e dificuldades.
Amo-te muito S..., és a minha princesa com cheiro a jasmim.
Published with Blogger-droid v1.7.4

Sem comentários:

Enviar um comentário