29 de setembro de 2011

Boa tarde amor.

Meu amor querido, como estás tu? Espero que estejas bem amor, apesar de nunca responderes espero que estejas bem, deixa lá não faz mal não responderes, já estou habituado à solidão.
Hoje não estou bem, acordei bem disposto mas depois vêm lembranças à cabeça e fico em baixo, já nem sei o que diga ou faça, perdi mesmo a alegria de viver sabes. Podes achar que te digo isto para te provocar uma reacção mas a verdade é que perdi mesmo, sinto-me infeliz e triste, não tenho nada que me dê vontade de lutar ou sorrir, eu não vim ao mundo para ser feliz a verdade é essa.
Eu vou amar-te sempre, tu és a mulher da minha vida, infelizmente não és minha, tens a tua vida e a tua familia, não te critico por lutares por ela, mais vale lutares por eles do que por um falhado a verdade é essa, não te critico por isso.
Tu fazes parte de mim, tu fizeste-me muito feliz S..., nunca te esquecerei e vou amar-te para sempre, ninguém me roubará nunca o ano que me deste da tua vida, és uma mulher inesquecível e que merece ser feliz e ser amada, eu tentei sempre estar ao teu nível de exigência, posso ter falhado algumas vezes mas sempre te amei e amo muito.
Quero muito que sejas feliz meu amor, acredita que quero, não te deixes pisar nem deixes que te magoem, sê forte.
Tu sabes que fizeste despertar em mim coisas que nunca ninguém conseguiu, eu sou louco por ti, eu serei sempre apaixonado pela S... meiga e doce, com voz melada, a S... guerreira que governa várias casas, a S... romântica que sonha com uma lareira e uma cabana, a S... tarada que me provoca como ninguém, a S... furacão que leva tudo à frente, a S... stressada que quer fazer e ajudar tudo e todos ao mesmo tempo.
Tu serás sempre a minha S... meu amor, vais viver sempre dentro de mim, és a minha alma gémea e como tu costumavas dizer somos farinha do mesmo saco.
Amo-te muito S´...

Sem comentários:

Enviar um comentário