21 de setembro de 2011

Bom dia amor querido.

Olá amor, bom dia minha querida, a minha mãezinha já está em casa mas o resultado dos exames ainda não estavam prontos, ainda não sabemos de nada que stress amor.
Espero que estejas bem amor querido, hoje sinto-me muito cansado, enfim...deixa lá isto passa.
Sinto-me tão só amor, é um inferno a minha vida, tudo acontece. Eu sei que não podes fazer nada, sei que deves ser controlada até à exaustão por toda a gente, também não é nada fácil para ti, eu sei que também te faz falta um carinho e um miminho, também tens momentos de muita tristeza e solidão. Eu amo-te muito sabes S.., pensa em mim quando estás em baixo, é o que eu faço quando me sinto no fundo do buraco penso em ti e no teu sorriso, e fico sempre mais animado, por saber que tenho o teu amor ainda que não possa usufruir dele fisicamente, só em pensamento.
Podes não dizer nada, podes ignorar-me, isso magoa-me muito mas eu compreendo, mas eu amo-te na mesma, o teu amor vale todos os sacrificios do mundo.
Eu apaixonei-me por ti sabendo os riscos que corria, não me arrependo de nada, tu vales isso e muito mais, tu és a minha S..., o meu amor querido e lindo, a minha doce S...
A tua ausência é insuportável, a falta do teu sorriso das tuas brincadeiras, do teu bom dia matinal, a falta da tua voz doce e melada para mim, a falta dos teus stresses, a falta dos teus desabafos, sinto a falta de tudo isso...
Tenho que ir trabalhar meu amor, até logo querida, tem um dia bom e pensa em mim se tiveres um bocadinho de tempo.
Amo-te muito S... muito muito muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário