16 de setembro de 2011

Bom dia amor da minha vida.

Dormiste bem meu amor? Eu já estou aqui no trabalhinho aflito mas hoje tou um bocadinho melhor, dormi a noite toda mas parece que só dormi 5 minutos.
Hoje fazes anos de casada não é meu amor, não te dou os parabéns como é óbvio, mas espero que tenhas um dia descansado e que não tenhas stresses, quero que andes bem e que estejas sossegada.
Eu amo-te tanto mas tanto meu amor, só queria que pudesses entrar dentro de mim para sentires o quanto eu te amo meu amor lindo.
Não te esqueças de ir comer uns couratos e beber um penalty às festas da Moita (eu sei que "adoras") lololol, (estou em baixo mas ainda não estou morto lololol) tive que brincar contigo, mas conhecendo como te conheço deves ter marcado a festinha de anos da B... para este fim de semana para te escapares ao frete das festas da Moita, quase que aposto.
Ai amor, sinto tanto a tua falta, merda para isto tudo, merda merda merda, porque é que tudo tem que me correr sempre mal, tudo o que quero é o teu amor e o teu carinho, tudo parece impossível na minha vida fogo...
Vou ver se me concentro para trabalhar, não tenho vontade para nada, mas tem que ser mesmo, até logo meu amor querido, bom trabalho e um beijinho e um Xi muito grande e apertadinho para ti, eu amo-te muito muito muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário