7 de setembro de 2011

Princesa do meu coração.

Bom dia meu amor, amo-te muito, estou aqui muito aflito de serviço tenho imensas fotos para tirar e para reduzir de tamanho, de resto tudo na mesma, cá vou indo, vim dar-te um carinho meu amor, eu tou sempre aqui para ti, estarei sempre.
Que o teu dia corra bem meu amor, já fico feliz se andares bem e que não tenhas stresses nem chatisses, apesar de saber que não tens uma vida nada fácil, tu mereces tudo de bom por seres a mulher que és e pelo bom coração que tens.
Vou então fotografar as coisas que tenho aqui, tenho-te sempre no meu coração princesa, eu amo-te muito S..., tu fazes-me feliz.
Se tiver tempo volto aqui hoje ainda, mas se não vier não é porque não te ligo é porque tou mesmo aflito aqui, tu estás sempre dentro de mim pelo menos aí ninguem te tira de mim, aí és só minha.
Até já meu amor lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário