4 de setembro de 2011

Tantas saudades tuas...

S... meu amor querido e lindo, gostava tanto de ouvir a tua voz, eu amo-te tanto tanto tanto, anseio por saber de ti, para te poder ouvir, fogo mas que desespero amor, eu sei que não é fácil para ti mas para mim também não é nada nada fácil, eu só penso em ti a toda a hora, desculpa mas eu sou doido por ti e amo-te de uma maneira tal que não consigo explicar, tu és tudo para mim, sem ti nada vale a pena...
Se soubesses como eu ando amor...ando mesmo triste, tu és a minha Princesa e nem tem posso ouvir sequer, eu compreendo que não possas, compreendo sim, sei que muitas vezes deves ter vontade também de me ligares e não podes, sei que nada é fácil para ti também, espero que estejas bem e que a tua filhinha esteja melhor.
Não sou obcecado por ti sou é completamente apaixonado por ti, eu amo-te demais mesmo, sei que não te sou indiferente meu amor, tenho respeitado o que te prometi pelo amor que te tenho, só te vi ao longe uma vez (desculpa meu amor mas eu não aguentava sem te ver), não te vou arranjar problemas, eu não quero que me odeies, não tu meu amor, tu tratas-me como nunca ninguém me tratou até hoje, tu amas-me e és carinhosa e meiguinha comigo, e eu só quero o teu bem meu amor.
Nunca me apagues do teu coração, nunca deixes de me amar, tu tens um bom coração meu amor, sabes que te amo e amarei sempre. 
Amo-te muito meu amor, tem um bom Domingo, não te stresses se tiveres no trabalho e não deixes que te rebaixem, tu tens muito valor, não permitas que te chamem nomes, tu és a mulher mais mulher que eu conheço entendes S..., quem não vê isso é cego.

Beijinho muito grande meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário