9 de setembro de 2011

Amargura.

Olá meu amor, espero que estejas bem, suponho que tenhas ido à Euro Disney com a tua menina linda, tinhas me dito que tinhas programado isso para esta altura se não me falha a ideia.
Eu cá estou, com saudades tuas, triste e amargurado com a vida, sem nada, apenas vivo o dia a dia, apenas tenho as nossas recordações, é só o que tenho para me agarrar,  a tua imagem o som da tua voz e o teu sorriso.
Não penso em nada já, não faço planos, não tenho vontade para nada, sinto-me num buraco muito grande, não te censuro por nada, tu tens a tua familia tens a tua filha tens a tua vida, eu não tenho nada por isso não te posso censurar por nada, deste-me o teu amor durante um ano, foi o ano mais feliz da minha vida por ter uma vez na vida um amor a sério, por ter um sorriso e alegria na minha vida.
Eu nunca te iria perseguir nem atormentar, jamais te iria prejudicar, eu amo-te muito e por te amar como amo por muito que queira ficar contigo nunca te iria importunar, tu deste-me o que nunca ninguém me deu, tu deste-me tudo e arriscaste sempre tudo por nós, eu sempre soube isso meu amor querido não penses que eu não sabia e sei.
Sempre tive esperança que ficássemos juntos e que finalmente eu conseguisse ser feliz ao lado de alguém que eu amo e que me ama, apesar de saber que pela tua filha eras capaz de me expulsares de um momento para o outro da tua vida, mas sempre tive essa esperança porque o amor é assim, é acreditar, é sacrificio.
Eu sei que não és feliz meu amor, podes dizer o que quiseres que eu sei que não és, eu conheço a verdadeira S... por de trás do nariz de palhaço, sei que por amor à tua filha és capaz de tudo, eu não te censuro por isso, tu és uma mãe como deve ser e uma mulher com M grande, és realmente alguém extraordinário e com uma grande força interior.
Sempre sonhei por alguém como tu, tive e perdi-te, e isso é o que doi mais, doi mesmo muito, doi na alma e no peito, vejo-me com 37 anos, sem nada, sem ti, sem filhos, sem familia que me apoie, com problemas, sem rumo nenhum, tinha-te a ti que me davas ânimo e esperança, que me apoiavas sempre, que me davas amor como nunca ninguém deu, que vias em mim alguém muito especial, estavas sempre presente.
Não te estou a pedir nada meu amor, apenas estou a desabafar a dor que me vai na alma, desabafo contigo porque és a única pessoa que me conhece verdadeiramente e que sabe quem eu sou na verdade, e porque sei que me amas.
Respeito a tua decisão meu amor, respeito sim, só tenho que respeitar porque não tenho o direito de prejudicar a única pessoa que me tratou dignamente e que me deu tudo o que tinha, mas sinto uma amargura muito grande por ser sempre derrotado na vida, por acabar por ficar sempre para segundo lugar, mas isso é a sina que tenho, não é culpa de ninguém.
Eu vou amar-te sempre S..., independentemente da tua decisão, eu vou amar-te e terei sempre a esperança que um dia queiras voltar para mim, não te julgo nem te condeno nem te guardo ressentimentos, sei que vales muito, sei que és meiga e carinhosa, sei que és um oceano de amor, és a mulher e o grande amor da minha vida.
Amo-te muito S...


Sem comentários:

Enviar um comentário