14 de setembro de 2011

Bom dia Princesa do meu coração.

Como estás tu meu amor mais lindo da minha vida? Tiveste jantarinho ontem nos teu papás, espero que tenhas tido uma noite boa meu amor, pensei tanto em ti ontem, eu sei que não ligas muito ao teu dia de anos, mas eu gosto de saber que estás bem, eu preocupo-me contigo S..., tu és a minha querida e doce S....
Já deves andar na tua luta diária de levares a B...para a escolinha, já começou o teu fado matinal e diário, dá atenção à tua menina ela merece meu amor.
Eu cá vou, na mesma de sempre, mas sempre contigo no pensamento e no coração, não há hora nem minuto no dia que não pense em ti, eu amo-te muito meu amor querido e lindo.
Ontem tive por várias vezes para te ligar mas tive receio da tua reacção, e eu prometi-te que não o faria, mas tive tanta vontade, não me leves a mal por isso meu amor.
Nunca te esqueças meu amor, quando andares em baixo lembra-te que existe uma pessoa que te ama muito e que sabe e conhece a excelente mulher que és, a lutadora, a sonhadora e a apaixonada, alguém que não te critica e que te compreende mais do que tu julgas, alguém que te dá muito valor, alguém que está sempre a pensar em ti.
Eu quando estou em baixo e triste penso sempre em ti, penso no teu sorriso e no teu olhar, fico sempre mais confortado, tu fazes-me mais feliz do que imaginas, isso ninguém me tira isso será sempre meu até ao fim dos meus dias.
Podemos nunca ficar juntos, mas o meu amor será sempre teu, tu serás sempre a mulher da minha vida por muitos anos que passem o meu coração será sempre teu.
Sabes meu amor, tu não precisavas de ter sido tão dura comigo quando acabaste comigo, porque eu mesmo ficando triste e desgostoso eu teria sempre aceite a tua decisão, eu sempre te disse e digo que te vou amar sempre, em qualquer situação. Eu sei que é a forma que achaste melhor para teres acabado, mas eu aceitaria sempre a tua decisão, porque eu amo-te e quando se ama não existe egoísmo, eu compreendo o porquê da tua decisão por muito que isso me tenha destroçado e amargurado, nunca quis prejudicar-te meu amor, só quero o teu bem.
Eu sou mais compreensivo e tolerante do que imaginas meu amor, pelo amor que te tenho jamais te iria prejudicar, mas nunca te esqueças que eu te amo muito e que sou louco por ti.
Tenho que ir trabalhar meu amor, hoje ainda venho aqui dar-te um miminho, tem um dia muito bom minha princesa linda e querida.
Amo-te muito muito muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário