13 de setembro de 2011

Parabéns meu amor.




Desejo-te um feliz aniversário meu amor querido, infelizmente não posso fazê-lo por telefone nem pessoalmente, mas faço por aqui.
Espero que tenhas um dia magnífico meu amor, que tudo te corra bem e que estejas feliz, comprei-te uma pequena lembrança, tenho aqui guardada, pode ser que um dia te possa dar, não pude comprar para a tua menina porque isto não anda nada famoso de finanças, mas quando puder eu compro também para ela, para mim o que importa é que vocês as duas andem bem, só quero o vosso bem, tu e ela merecem.
Amo-te tanto meu amor, tu és a minha S..., o meu furacãozinho, a minha bate saltos logo pela manhã, a minha acelarada que leva tudo à frente mas que tem um coração de ouro, um coração do tamanho do mundo.
Hoje o dia é teu, quero que sorrias, quero que penses em ti, quero que estejas bem, e se puderes guardar um bocadinho do teu dia e te lembres de mim já me fazias feliz, eu sei que irás pensar sim.
Não vou massacrar-te com as minhas tristezas, desejo-te um dia muito muito muito feliz S..., eu amo-te e vou amar-te sempre, nunca te esqueças disso, e se um dia quiseres voltar eu recebo-te sem qualquer ressentimento, eu sou louco por ti coisa boa da minha vida.
Se soubesses a vontade que tenho de ir ter contigo e beijar-te loucamente, abraçar-te contra mim e não te largar mais...ai S... quem me dera poder fazê-lo.
Beijinhos meu amor, dorme bem e sonha comigo, eu amo-te muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário