1 de setembro de 2011

Amo-te em todos os aspectos.

Se pudesse voltar atrás no tempo apaixonar-me-ia por ti da mesma forma que me apaixonei, tu és a mulher mais doce e meiga que existe meu amor, ter o teu amor é o maior tesouro que tenho, a forma como me amas derrete-me todo, ouvir a tua voz deixa-me sem reacção e faz o meu coração disparar, tu serás sempre o grande amor da minha vida, por muito tempo que passe jamais te esquecerei S..., é impossível para mim tal coisa, tu és a luz da minha vida.
Hoje acordei com uma vontade louca de te dizer o quanto te amo, de atirar tudo para o ar e raptar-te e ficar contigo só para mim, eu sou louco por ti, ter ficado sem ti é uma tristeza terrível para mim, porque apesar de saber que existia essa possibilidade eu nem a equacionava, porque só a ideia me aterrorizava, não sou capaz de lidar com isto, infelizmente não consigo, eu amo-te demais, só peço a Deus para te ter de volta para mim, nada mais me resta.
Por ti eu voltaria a casar se quisesses, eu trataria a tua filhota como se fosse minha, terias sempre o jantar pronto à tua espera, terias sempre um beijo apaixonado ao entrares a porta de casa e ao acordares de manhã, e terias sempre o meu eterno amor por ti, por ti faria isso e mais.
Só quero que saibas que sou um tolo apaixonado por ti, se o era antes agora ainda sou mais, tu tens o meu coração e fazes parte da minha alma, podem dizer-te o que quiserem podem virar-te a cabeça e podes até por em duvida o amor que te tenho mas a verdade é que ninguem nunca te amou nem te amará como eu te amo S....
Podes não me responder, podes não me ligar, podes desprezar-me até mas eu amo-te e vou-te amar sempre, porque eu conheço-te melhor que ninguém, sei quem é a S..., sei que és uma tola meiga e apaixonada como eu, alguém que sabe amar a sério, alguém que não é egoísta, alguém que dá tudo apenas para receber amor.
Só quero o teu amor e a tua paixão, quero ter o teu colinho e a tua voz meiguinha, ter um carinho teu na cabeça, quero estar sentado ao teu lado abraçado a ti a olhar para o horizonte, apenas e só isso meu amor, e isso só tu me deste sem eu te pedir.
Ai meu amor, sofro por ti, sofro muito...

Sem comentários:

Enviar um comentário