31 de agosto de 2011

Princesa.

Ai malvadita que não me dizes nada, tou preocupado contigo meu amor querido, eu amo-te minha coisa boa da minha vida.
Ando mal da barriga meu amor, tive febre esta noite ando cheio de cólicas, hoje almocei apenas uma sandes de fiambre e bebi água e já estou cheio de cólicas outra vez, tomei o imodium para ver se acalma, vamos ver.
Do meu joelho ando melhor, apesar de ter de vez em quando umas picadinhas quando estou parado muito tempo em pé, ou quando rodo o joelho.
Fazes-me muita falta, sabes amor, fazes-me mesmo muita falta, ando com uma depressão imensa, apenas me apetece é estar isolado e não ver ninguém, nem para a cadelinha já tenho paciência.
Deixa lá, cá me vou arranjando, apenas queria poder ter-te só para mim, é dificil mas é o que quero.
Amo-te muito Princesa linda do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário