28 de agosto de 2011

Destino.

Foi o destino que nos juntou, que nos fez amar um ao outro, tu e eu estamos destinados a amar-nos, quando estamos juntos somos felizes, quando estou contigo sinto-me feliz e sinto-me verdadeiramente amado, podes achar que é pouco, mas para mim é o maior tesouro que tenho.
Serás sempre a minha S..., a mulher que amo e admiro, com um coração de ouro e com uma alma do tamanho do mundo, parvo e tolo é quem não reconhece isso, eu sei quem tu és meu amor, sei o que te vai na alma, conheço cada suspiro teu, os silêncios a meio das frases que às vezes fazias, eu nada dizia mas sei o que te ia na alma, eu amo-te meu amor, és tudo para mim.
Nunca serei feliz sem ti, eu nunca mais andei bem, sinto uma tristeza muito grande dentro de mim, tristeza por nada poder fazer, porque te amo muito e não te posso sequer ouvir, nada do que me possam dizer me anima nada me pode confortar.
Nunca seria capaz de te esquecer, tu marcaste-me muito e tocaste-me na alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário