12 de agosto de 2011

Amor querido

Como estás tu meu amor? Fogo amor é um nó no peito insuportável, ontem tive mais de uma hora a ver as fotos que tenho de ti, a ver o teu sorriso a tua expressão, não tenho mesmo sorte nenhuma na vida que tristeza...nunca pensei ficar sem ti S..., sinto-me completamente sem rumo e sem objectivos, já nem quero saber de nada, estou mesmo desanimado com tudo, que merda de vida esta...
Fecho-me em casa e fico horas seguidas deitado na cama, sinto-me tão desiludido com a vida, o médico receitou-me anti-depressivos e ando a tomar mas acho que ainda fico pior, ando sem apetite nenhum e sem forças, depois foi a merda da queda que dei, é tudo...
Tudo o que sempre quis foi o teu amor, ter o teu apoio a tua presença, a tua força, o teu ânimo, o teu sorriso para mim, S... eu amo-te tanto mas tanto. Sempre tive um medo de morte que tu ficasses com o teu emplastro, por isso eu tive sempre inveja dele, porque apesar de me amares a mim a filha que tens é com ele e ele acabaria sempre por ficar contigo, daí eu sentir inveja.
Quero-te meu amor, queria abraçar-te contra mim e ficar agarrado a ti a sentir o teu cheiro e o calor do teu amor, o único amor sentido que tenho na vida, quero ficar agarrado e não te largar mais, quero-te tanto tanto tanto, sem ti não sou ninguém.
És a única pessoa que sempre me tratou bem, que me ama, que sorris para mim e dás alegria à minha vida.
Saber que existes e depois de tudo o que passámos e de todo o nosso amor e não te poder ter é uma tortura e um sofrimento horrível, ninguém consegue compreender o que sinto.
Amo-te muito S..., amar-te-ei sempre meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário