30 de agosto de 2011

Bom dia coisa boa da minha vida.

Como estás tu meu amor lindo? Espero que estejas bem, espero que andes mais sossegada e que as enxaquecas não te andem a dar cabo de ti.
Cá estou de volta das minhas notificações, cheio de trabalhinho, com muitas saudades tuas meu amor querido e lindo, já deves estar de férias, espero que descanses um pouco apesar de eu saber que tu nunca paras sossegada meu furacãozinho do meu coração, andas sempre numa roda viva, não te esqueças de mim S..., vê se me dizes qualquer coisa, sinto muito a tua falta, nem imaginas como ando, fogo S... eu sou doido por ti, não me sais da cabeça, sinto-me a ficar maluco, esta solidão mata-me e corroi-me por dentro, nunca deixes de me amar meu amor.
Sinto um pressentimento que não andas bem meu amor, quem me dera poder apoiar-te e abraçar-te contra mim e mimar-te, adoro sentir-te junto a mim abraçada e fazer-te miminhos, sentir o teu cheiro, o teu amor.
Peço todos os dias a Deus para voltares para mim, peço tanto tanto, tu és a minha S..., o meu amor querido e lindo do meu coração.
Amo-te muito tonta.

Sem comentários:

Enviar um comentário