4 de agosto de 2011

Anseio.

Anseio pelo momento em que o telémóvel toca, a seguir vem a desilusão por não seres tu que me ligas, anseio por esse momento, apesar de saber que dificilmente o farás, mas anseio e vivo nessa expectativa, na expectativa de ouvir a tua voz a dizer que me amas, anseio por ti, a tua ausência é insuportável para mim, fazes-me tanta falta...
Não me consigo conformar, não sou capaz, a minha vontade é ir ter contigo e abraçar-te e não te largar mais, não o posso fazer, prometi-te que não o fazia, promessa dificil de cumprir é certo, mas prometi.
Sinto-me só e triste, sinto-me encurralado, sinto-me sem vontade de viver, perdi a alegria de existir, sou apenas um figurante nesta vida sem saída, apenas tenho a tua lembrança e o amor que te tenho para conseguir acordar de manhã e arranjar coragem para sair de casa.
Bem sei que preferias que não te amasse assim, mas é impossivel amar-te de outra maneira, eu apaixonei-me por ti e serei sempre apaixonado por ti.
Anseio pelo teu regresso meu amor....


Sem comentários:

Enviar um comentário