20 de agosto de 2011

Bom dia meu amor.

Hoje estou um pouco melhor meu amor, apesar de ainda sentir a pressão atrás do olho direito, pelo menos já não tenho náuseas, e tu meu amor como estás? Diz-me qualquer coisa amor da minha vida.
Estas mudanças de tempo dão cabo de mim, espero que andes bem das tuas enxaquecas meu amor.
Sinto muito a tua falta S..., que vazio que sinto dentro de mim, a minha vontade era raptar-te e levar-te para bem longe comigo, desaparecer daqui, ficar só nós os dois e a tua filhota, eu amo-te muito entendes S..., nunca te vou deixar de amar, tu és a mulher que amo, sou louco por ti, nem imaginas o quanto S...
Fomos feitos um para o outro, tu conheces-me como ninguém, fazes-me muito feliz, és tudo para mim, rezo pelo dia em que ficamos um com o outro para sempre, tenho a certeza que isso irá acontecer, tu entraste na minha vida e eu na tua, somos almas gémeas, quero-te tanto tanto tanto S....
Não te posso forçar a nada meu amor, tu és dona de ti, sei que me amas muito, nunca fui amado assim na vida, estou disposto a abdicar de tudo por ti, basta quereres, os meus braços estão sempre aqui para te abraçarem, e o meu amor será sempre teu.
Amo-te muito S..., minha malvadita do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário