18 de agosto de 2011

Hoje é dia 18...

Faz 15 meses que nos conhecemos meu amor querido, hoje é um dia muito triste para mim porque não te tenho comigo, S... eu amo-te cada vez mais meu amor, tenho tantas saudades tuas tantas tantas tantas que nem imaginas.
Espero que tenhas um dia bom meu amor, espero que penses em mim nem que seja só por uns segundinhos, tu estás sempre na minha cabeça e no meu coração, eu sou um tolo apaixonado por ti meu amor.
Ainda fui ver o telemóvel hoje quando acordei na esperança de ter uma mensagem tua, mas não tinha, eu sei que não podes, eu sei que estás vigiada 24 horas por dia por toda a gente, sinto-me tão culpado por isso meu amor, desculpa ter causado tantos problemas a ti meu amor, minha querida e doce S..., amor da minha vida.
Amo-te demais S..., nunca te esqueças disso, eu vou estar sempre aqui para ti, sempre à tua espera, obrigado por teres aparecido na minha vida, tu fazes-me muito feliz, mesmo agora que não te tenho agarro-me a cada momento que passámos e lembro-me do quanto o teu sorriso me faz feliz.
És tudo para mim S....






Sem comentários:

Enviar um comentário